Quando ele ta traido ele passa menos tempo com a pessoa . Ele nao tem muito afeto por ela mais tipo, ele não quer namorar, ver um filme, dar as mãos ou fazer coisas que envolvem . Tbm Mudança no temperamentos ,ele briga por tudo . E tbm quando ele esta traindo, pode cheirar a perfume, cigarro ou álcool . ≠
anônimo
10/10/2019 21h13
Batom na cueca, cheiro de perfume estranho, bilhete fiscal de empresa, nervosismo em responder algumas perguntas... Vide o Arnaldo...
anônimo
10/10/2019 21h17
Ele fica mais feliz, mais livre, bem mais sonhador e esperançoso.
anônimo
10/10/2019 21h26
Ele não te procura mais, evita teus carinhos, sempre de mal humor perto de você, acha pretexto pra brigas bobas, não deixa o celular perto de você de jeito nem um...
elas respondem
10/10/2019 21h15
Do nada começa a ficar mais vaidoso , começa a inventar horas extras no trabalho , se torna frio e grosseiro , só que as vezes acontece ao contrário ele se torna mais carinhoso justamente pra que algo não seja descoberto .
10/10/2019 21h14
Ciuminhos bobos da mulher;
Saídas repentinas e sem objetivos aceitáveis;
Marcas estranhas pelo corpo;
Cheiro de um perfume fedorento;
Nunca deixar pegar o celular...
anônima
10/10/2019 21h16
Depende muito.
Não deixar ou ficar nervoso se pegar no cel dele
Perfume diferente
Vai ficar mais vaidoso e mais “feliz”
Uns ficam mais amorosos outros ficam distantes
10/10/2019 21h10
Se não deixa pegar o celulaaaaar é porque tá traindooo e ta mentindoooo alguma coisa tem
10/10/2019 21h23
Sumiços sem explicação, desculpas sem sentido, ciúmes, não deixa mexer no celular...e etc.