Ser phd não garante riquezas e patrimônio.
O que tem de gente burra na faculdade, se sentindo os donos da verdade não é brincadeira. ..

Mas ele sempre dizia:
_Você não vai tentar uma faculdade ?
Detalhe eu sempre disse que eu fazia Ead, talvez ele pense que eu seja a toa!

Enfim, a pergunta:
Por que as pessoas se importam tanto com status?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/10/2019 21h19
Porque somos animais sociais. Agora, sobre o caso da faculdade, eu não acho que isso dê status, a menos seja Harvard ou uma de mesmo nível, pois até analfabeto consegue entrar em uma faculdade qualquer e tirar um diploma.
anônimo
10/10/2019 21h21
Simplesmente por ego!
elas respondem
10/10/2019 21h23
Status é foda mas confesso que gosto de gente que gosta de estudar.. sabe!?

Não adianta ter PHD em Harvard e não cumprimentar o porteiro.

Educação e empatia é o melhor status que algm pode ter
10/10/2019 21h34
nossa, uma merda isso