Estou ficando com um cara. Segunda a gente se viu. Quando ele voltou pra casa puxou papo normal. Na terça ele ja tava conversando meio estranho. Falri pra ele "jogar esse desenteresse pra la " ( pq era o que parecia estar acontecendo, ou pelo menos o que toda mulher pensaria que fosse). Ele afastou. Hoje puxou papo dizendo estar com raiva e triste. Que o trabalho estava uma merda, com problmas. E que nao tava bom para conversar hoje. Falei que quando quisesse conversar eu estaria aqui para ouvor. Dai sumiu de novo. Mas vejo ele onlin no whatsapp as vezes. O que sera que faço? E o que essa historia pode ser?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/10/2019 21h50
Ele está demorando porque precisa decifrar seus erros de grafia.
anônimo
10/10/2019 22h05
Pode ser verdade, não posso afirmar nada. Mas quando homem tem problema se isola, isso é fato, a maioria se comporta assim
10/10/2019 21h49
Tipo só procura vc quando esta carente, nao tem ninguém conversar . Acho q ele ta desinteressado em vc . Mais pode ser tbm por causa do trabalho . Mais acho q não. ≠
10/10/2019 22h10
Bom, parece que ele só tá passando por um momento ruim, só respeite esse momento dele e deixe ele voltar a falar com você quando estiver melhor. Sobre estar online, ele pode estar resolvendo problemas que ele tem no momento ou coisas muito importantes. A gente também não pode ficar cobrando alguém por uma obrigação inexistente de estar online apenas pra a gente sem saber o que a pessoa precisa conversar.
10/10/2019 21h50
Como eu vou saber?
anônimo
10/10/2019 21h53
Curioso caso de frescura no rabo, o melhor a se fazer e deixar de lado.
10/10/2019 23h03
Quando ele quiser outra lapingochada ele volta a falar contigo
elas respondem
anônima
10/10/2019 21h49
Desencana dele. Se ele vai ficar de frescura, é melhor não esperar muita coisa dele e, se quiser evitar passar raiva, se distancia logo.
anônima
10/10/2019 22h08
Espera agora. Se ele quiser conversar te procura.
anônima
10/10/2019 23h55
eu esperaria, as vezes ele esteja desabafando com amigos