A mulher pode ser faxineira que o homem geralmente não se importa, mas se for um homem que seja mecânico ou algo do tipo a mulher já olha com preconceito, não estou dizendo que são todas mas algumas.

eles perguntam
4 8
elas respondem
10/10/2019 23h05
Kkk..ue. Vejo preconceito dos dois lados e olhe la...
10/10/2019 23h06
Ah não liga!
anônima
10/10/2019 23h11
Independente do gênero, isso é interesse. Pode vir de qualquer lado.
anônima
11/10/2019 10h06
ah, se vc colocou ali ''geralmente'' então há homens que se importam, no caso da mulher vc disse que não são tds, então falta retificar sua pergunta. Vc generalizou.

Homem quer ser o machão, odeia feminismo, mas quer que a mulher queira ficar com um zé ninguém machista. aí não da, ne, fera.
eles respondem
10/10/2019 22h59
Estrutura machista.

As feministas gostam muito de acentuar os erros dos homens machistas, mas não evidenciam o verdadeiro problema machista estrutural, que envolve inclusive muitas mulheres machistas que olham seus homens pelo tamanho da carteira.
10/10/2019 23h05
Soubesse quanta mulher mecânicos e peões fodem por ai. São estranhos tímidos que não comem ninguém, mesmo tendo bons empregos.
anônimo
10/10/2019 22h57
Elas gostam da sensação de poder e segurança que o homem passa, e segundo a mentalidade delas, a profissão do homem diz se ele pode providenciar isso a ela.
10/10/2019 23h00
É a questão do status e do homem provedor, ainda mais em países cuja economia está caindo as cacas como o Brasil aí que as mulheres querem homem com ao menos capacidade de viver uma vida mais confortável.
10/10/2019 23h09
O homem ainda é visto como possível provedor.
Por isso profissão e status, ainda são requisitos importante boa parte das mulheres
anônimo
10/10/2019 22h59
Boa pergunta, irei refletir sobre isso
anônimo
10/10/2019 23h03
Só as dondocas ou as Instagrammers da vida q gosta de viver as custas de homens endinheirados. A maioria não liga desde que o cara seja malandro. Fosse assim não teria um bando de maloka assalariado por aí com namorada. Homem tem q ter malandragem. Se não tiver, pode ser milionário que não come ninguém.
anônimo
10/10/2019 23h06
É assim que funciona cara, tudo na base do dinheiro mesmo