Não fico com ninguém há anos. Não sou bv mas beijei pouquíssimas pessoas na vida. Cabem nos dedos de uma mão... não sei como voltar a ter oportunidade de conhecer pessoas e me relacionar. Não saio pra balada nem festa, minhas amigas tds namoram. Estou desesperada, virei uma solteirona de 18 anos e não sei como sair dessa merda de ficar sozinha e ngm me querer.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
10/10/2019 23h21
18 anos? Tu mal tirou a fralda, criança.
10/10/2019 23h21
Poxa, 18 anos ainda, muito exagero para uma idade tão jovem. Eu mesmo até os 18 só tinha beijado uma mulher na vida, com 13 anos ou seja, nada demais. Agora sobre como encontrar alguém, acredito que você deva estar no último ano do colegial se eu estou correto, então ano que vem se você conseguir entrar numa facul você irá conhecer mais pessoas, se já entrou, busque conhecer o pessoal na facul mesmo, foi lá que encontrei minha última namorada.
10/10/2019 23h21
Beba água.
anônimo
11/10/2019 12h37
bem, acho que vc deveria se acalmar! Set tivesse com uns 30 anos, eu entenderia sua paranoia. Relaxa, não consigo enxergar fracasso em vc nos relacionamentos no futuro. Fica sussa, pois vai dá tudo certo. Aproveite essa idade que vc tem para fazer coisas legais: jogar videogame, aprender um novo idioma, fazer um curso legal, ir no cinema, estudar para o vestibular. Essas coisas que nós adultos já não temos mais tempo de fazer por conta do dia corrido. Vc tem muito chão pela frente. Boa sorte!
10/10/2019 23h56
Primeiro, é preciso entender que você ainda tem uma vida pela frente e, nessa idade, nada é determinante na vida da pessoa, ou seja, o que você é e como está hoje não é como você vai ser e vai estar daqui pra frente. Muita coisa vai mudar e acontecer. Agora, chegar em pessoas em quem você ficar interessada, conhecer novas pessoas, podendo ser através de amigos, de apps de relacionamento, como Tinder, Happn, etc. são boas possibilidades de, de repente, ficar ou desenvolver algo com alguém. Mas deixe tudo rolar na naturalidade, que não há motivos pra ficar assim.
10/10/2019 23h33
Vc ta com 18 então nao se preocupe, vc tem muito tempo ainda . O uns dos únicos jeitos de vc conseguir é tendo uma vida social. As vezes vc nao encontrou o seu grande amor ,pq vc nao pensa q DE REPENTE ele esta na fase de aprender o q é amar, para ai sim te conhecer. Vc nao vai morrer sozinha nao se preocupe. ≠
anônimo
10/10/2019 23h21
Primeiro termine de comer sua papinha de maçã, depois você se preocupe com isso
anônimo
10/10/2019 23h20
Beba bastante água, se molhe sempre
anônimo
10/10/2019 23h26
Tinder e Badoo vc terá um leque de gados a sua disposição kk. Só escolher o que te agradar mais. Mas não pense em namorar por agora. A vida é feita de momentos. Nessa fase temos que curtir à beça.
anônimo
10/10/2019 23h17
Sai um pouco
anônimo
11/10/2019 12h27
É tão desesperador assim?
A sua vida se resume a pegar homem, beijar, ficar, só isso?
Você própria respondeu, o que está atrapalhando: Ficar em casa. Sinceramente, ficando em casa vc não vai conhecer ninguém. Você terá que sair de casa, para que alguém possa te notar e ir atrás de você.
anônimo
11/10/2019 12h23
Saia com suas amigas, elas podem te ajudar.
anônimo
11/10/2019 12h18
Você quer ser a transante?
anônimo
11/10/2019 12h46
Só 18 anos e esse desespero, calma vai entrar muito p... aí nessa buc... apertada.
anônimo
10/10/2019 23h35
Fotos
anônimo
10/10/2019 23h26
Beba água
anônimo
10/10/2019 23h23
Curte sua vida, vai passear
anônimo
10/10/2019 23h23
Comece tomando um banho pelada, se arrume fique cheirosa, depois só estalar o dedo que um cidadão estará a seus pés.
elas respondem
anônima
10/10/2019 23h18
Se hidrate apenas e não morrerás seca ! Estará hidratada
10/10/2019 23h20
Vc só tem 18 anos, para com isso. Tu tem tanto tempo pela frente pra se preocupar com isso.
anônima
10/10/2019 23h19
Solteirona de 18 anos?
Nunca ouvi falar nesse termo, ainda sendo usado de forma negativa.
Nossa sociedade é idiota, olha o que os costumes fizerem com garotas como você! (Garotos também). Destruíram suas expectativas impondo coisas que dizem que "todos fazem".
Relaxe mulher! Dane-se o que a maioria pensa!
10/10/2019 23h25
"solteirona de 18 anos" amada ?????
10/10/2019 23h25
18 anos eu ainda gostava de assistir pica-pau...
Já tentou arrumar um estágio ou um bico? Fazer um curso? Frequentar algum clube?
anônima
10/10/2019 23h20
Solteirona de 18 anos? Kkkk que porra tu acha que já devia ter feito com essa idade? Tu nasceu ontem.
anônima
10/10/2019 23h25
Estou na mesma vibe e horrível mesmo parece que vc me descreveu aí na pergunta
anônima
11/10/2019 12h43
Morrendo na piscina
anônima
11/10/2019 12h17
@Jasiel pega essa aí
10/10/2019 23h45
Vc é de sp?
anônima
10/10/2019 23h44
você só tem dezoito anos, baixa o tinder