Boa noite bbs, me ajudem a tirar a minha dúvida, saio com um carinha ele é legal e tudo mais, mas é meio bipolar comecei a perceber isso por mensagens, tem hora que me trata super bem, já em outras vezes.... O básico, eu gosto dele mas não sei se vale mais a pena levar a frente, Tem momentos que me deixa o dia inteiro no vácuo mesmo estando online, só responde ou manda mensagem quando é do interesse dele, o que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 00h06
Parte pra outra, ele não quer nada contigo
anônimo
11/10/2019 00h07
Trate ele da mesma forma.
anônimo
11/10/2019 00h11
Desapega. Se for pra fazer raiva e cansaço é melhor ter dois empregos. Relacionamento é pra ser tranquilidade.
elas respondem
11/10/2019 00h08
Eu desanimo com menos que isso aí ...
anônima
11/10/2019 00h09
esquece, não vale a pena e se continuar provavelmente vai ter fazer sofrer
anônima
11/10/2019 00h09
Ele tem transtorno bipolar mesmo, ou tu usou esse termo só pra dizer que ele fica diferente com você?
Caso ele seja mesmo, tenho um amigo assim. É necessário ter paciência. Se você tiver, tá tudo bem. Agora se o bicho te ignora por hobbie, larga de mão.