Como eu disse anteriormente, comentei com meu amigo que alguém do meu passado havia reaparecido...
Esse tal amigo desde então se tornou frio comigo e nem mesmo me trata como antes, parece que ele está tentando me evitar.
O que eu faço para ele parar com esse jeito infantil?
Sinceramente, estou sem entender o por que dessa mudança dele para comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/10/2019 00h17
Você magoou o cara, deixa ele quieto agora. Sai de perto, não há nada que possa fazer, só vai piorar.
11/10/2019 00h22
Ta meio na cara que ele gosta de tu, tinha esperanças e tals, e ficou puto quando tu falou que o ex tava na área.
anônimo
11/10/2019 00h55
E quem não fica puto com isso? Se a mina que eu gosto falar isso a mim, é bye pra ela! Quem vive de passado é museu! kkkk.
Mas não é brincadeira não, se você gosta do ex não acho necessidade de iludir outros, se tem esperança de voltar com o ex, não iluda outros cara desgraça
anônimo
11/10/2019 00h20
Talvez esse cara gostava de você, e já sabe que não tem chances e tá se afastando. No meu caso, foi isso que aconteceu uma vez.
11/10/2019 00h24
Conversa com ele pra entender o que se passa por ele, se ele sentiu alguma coisa com isso... Pra entender e contornar isso.
elas respondem
11/10/2019 00h28
Ele sente algo a mais por ti, afinal não teria motivos para ficar magoado se não se importasse o bastante
anônima
11/10/2019 00h29
Tinha expectativas em relação a sua pessoa...