O amor é um sentimento de carinho , afeto e afeição, paixão e grande desejo q vc tem pela pessoa tbm . O amor tem a proteção q pode ser em forma de : amor de mae ou pai, amor entre irmãos , amor físico, amor platônico, amor à vidae etc. O amor é algo grande q nao tem muito oq falar ,só sentindo para saber. ≠
11/10/2019 00h33
É o fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente

Olha, isso dá uma musica e um poema
anônimo
11/10/2019 00h46
O amor é o que eleva o espírito humano, dignifica e significa todas as coisas.

Sem amor, nada se sustenta.
anônimo
11/10/2019 00h32
Um dos elementos do mecanismo reprodutivo dos seres humanos. Tem como função incentivar a realização do coito, aumentando o número de crias, ajudando assim a perpetuar a nossa espécie.
11/10/2019 09h17
Existem 2 amores...
O amor em um relacionamento..
E o amor ao proximo.

O primeiro e quando voce tem alguem que deseja passar o resto da sua vida com ela..
Esse amor, perdoa, cuida, se preocupa com bem estar, carinhoso, cuidadoso, companheirismo. Etc...

O segundo e quando voce, sente por algum um amor sem ligações físicas, voce que que as outra pessoas tenham sucesso, da de comer a quem nao tem, cuida, ajuda da maneira que pode...