Tive 2 surtos de depressão, me sinto muito feia mesmo.. Fiz tratamento, tentei mudar me amar mais mas atualmente não me sinto feliz consigo mesma.. não consigo conversar, e fui rejeitada 3 vezes por pessoas que eu gostava. Tentei n ligar, sofri bullying a adolescência, na infância e pensei que isso ia passar quando tivesse idade madura e que era frescura, mas tô quase de maior,fazendo estágio e parece que nada muda, até a expressão do meu rosto é horrível, meu dentes tortos pequenos, falam que eu pareço um garoto.. Tentei chegar muitas vezes nas pessoas e elas parecem que se afastam. Já pensei tanto em suicídio que só me mantenho viva com a sede de vencer porque da minha família, já fiz eles sofrerem, e ainda contínuo com a sede de vencer mas é difícil, eu passo no lugares e minha autoestima tá tão baixa que n sei lidar com críticas e não me sinto legal com o meu corpo. Podem julgar, já passei por tanta coisa que nesse momento eu tomei uma anestesia e não vai me afetar, mais do que estou. CANSEI!! E peço desculpas por está com um discurso de vítima mas as vezes a gente quer botar para fora tudo aquilo que a gente sente.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
11/10/2019 00h53
Se ame, faça oque acha que pode fazer melhorar: Trabalhe e vá ao dentista, faça academia, melhore a dieta, tome sol e beba água.
11/10/2019 00h45
Melhor ir num psiquiatra pra tratar a depressão e tentar fazer o que vc gosta pra se distrair ao máximo e aproveitar um pouco.
anônimo
11/10/2019 00h36
Quando eu tô melhorando, vem alguém e me derruba. Parece aqueles castelos de cartas de baralho. Demoro meses pra construir e vem alguém e derruba em segundos.
anônimo
11/10/2019 00h35
Procura um médico.
anônimo
11/10/2019 00h49
Desinstala o Instagram e pare de ver felicidades fake dessas pessoas pessoas
11/10/2019 00h55
Bom, todos nós temos algo muito especial que nos torna muito admiráveis. E você tem, sim, coisas em você que fazem você ser muito especial, só não descobriu ainda. Às vezes, esperamos que as pessoas vejam isso em nós, mas somos nós mesmos quem devemos ver. Há pessoas que te amam, tua família te ama, e é claro que eles te amam por motivos muito nobres que fazem eles te amar, por essas coisas especiais que você tem, então se apegue a essas pessoas. Veja o que você sabe fazer tão bem, o bem que há dentro de você, o coração e a cabeça que você tem, que você vai encontrar tais coisas especiais que te fazem ser admirável. Aí, você vai externar isso muito bem. Qualquer coisa, se precisar, pode chamar pra conversar. Ah! E um acompanhamento psicológico faria bem de mais a você porque faz bem a todo mundo, ajudaria você e descobrir tudo isso dentro de você.
11/10/2019 08h56
Oi ja passei muito por isso tbm..
Me manda um oi do zap... 91988939971
anônimo
11/10/2019 08h42
O que me distrai é o dinheiro
anônimo
11/10/2019 08h42
Força, continue em frente!
11/10/2019 02h09
Vc é nova, (não posso falar muito pq sou só um pouco mais velho que vc) seu corpo pode e vai mudar muito, msm que vc não queira, não pense que sua situação será sempre assim, tenta se cuidar, malhar um pouco, arrumar um trabalho simples e juntar uma grana pra fazer algum procedimento estético, os procedimentos estéticos estão ficando mais acessíveis. Mas o mais importante, cuide do seu corpo mas priorize a mente, não se abata por aparência, não veja o mundo so pela beleza exterior. Certamente vc não é feia como pensa, se anime mais, confiança é atraente, vc pode fazer alguém ficar louco por vc, não é preciso ser 10/10 pra atrair alguém. Ok, existem pessoas que só se interessam por alguém por aparência e aqui fica uma pergunta: é esse tipo de gente que vc quer do seu lado? É por esse tipo de gente que vc vai sofrer? Repense seus conceitos.
11/10/2019 00h51
Olha cara é complicado . Q bom q essa sede ta, te fazendo vc quer vencer na vida , e isso é bom , continue assim com essa sede q uma hora tudo começa a dar certo . Nao liga para essas pessoas q nao fazem bem , q so sabem criticar , falar q vc é feia , dentes tortos, procure ficar perto da sua familia e amigos q sempre te apoia q tudo vai dar certo uma hora . Nao se preocupe vc pode desabafar aqui msm , nois qui vai sempre te ajudar ou pelo menos tentar te ajudar. ≠
anônimo
11/10/2019 00h42
Vai melhorar
anônimo
11/10/2019 00h41
Toma antidepressivo.
elas respondem
11/10/2019 00h49
Por mais que não pareça todo ser humano é propenso a ter altos e baixos, alguns apenas sabem esconder de uma maneira melhor que outros. Você com esse desabafo só me mostrou ser extremamente forte por não ter desistido. Tenho total certeza que você é linda do seu modo, o problema está com os babacas que te rodeiam e não com você. Só não se entregue e nunca desista de si mesma, se precisar de ajuda psicológica não pense duas vezes, não é vergonhoso pedir ajuda, é sábio! Seu corpo é a sua casa, cuide dele e parabéns por ser tão guerreira e corajosa!!
anônima
11/10/2019 01h06
vc deve desabafar e chorar ninguém é perfeito , pra vc aumentar a autoestima vc tem que todo dia falar palavras boas pra si mesma exemplo> eu sou bonita, eu sou inteligente, eu sei conversar eu sou feliz , eu vou vencer, vai dar tudo certo , eu estou bem , falar palavras bonitas pra si mesmo em voz audivel e com o tempo essaas palavras vão te fortalecer e ser verdade na tua vida
11/10/2019 09h01
Todos nós passamos por uma "crise existencial" alguma vez na vida, alguns com mais intensidade outros nem tanto.

Primeiro procure ajuda profissional, sozinha é muito difícil superar tudo devido a intensidade das coisas que você já passou.

Melhore o que conseguir em você: coloque aparelho, vá para academia, mude o corte de cabelo e até troque a cor se quiser.

Valorize suas qualidades em primeiro lugar, a aparência não define o que é uma pessoa.
E, quanto aos três que te rejeitaram, quem perdeu foram eles, perderam a chance de conhecer a pessoa bacana que você é.

Melhore apenas por Você, e o resto se organiza a seu redor.

Boa sorte! :)
anônima
11/10/2019 00h39
Eu realmente não sei o que você deve fazer. Desculpa.