Fui saber sobre a depressão dele essa semana.
Tava ficando com um cara por uns dois meses, e tava gostando, a gente se da bem, dormimos juntos algumas vezes, ele é super carinhoso quando tava comigo. Ja estavamos ficando bem intimos.
O problema é que ele é dificil pra sair de casa e querer fazer programas diferentes, tipo até as vezes ir no bar ou praia, ir na minha casa, e tinha dias que me respondia no celular só no outro dia. Acho que por ele a gente só ia ficar no quarto dele vendo filme e transando.
E isso começou a dar uns problemas pq quanto mais proximos, pior ia ficando, e eu pensava que era a personalidade dele e que ele não gostasse de mim, isso dele largar o celular e etc. Essa semana discutimos e ele confessou que ta com sentimento por mim que é dificil dele sentir por alguem, mas o prob que ele não ta com interesse, pq pra ele ta um sacrificio sair de casa e lidar com coisas, e tinha dia que ele tava comigo e mesmo gostando, sentia vontade de estar sozinho e tem dia que não quer olhar celular. Que seria injusto continuar. Fiquei muito chateada na hora, mas analisando falei que isso poderia ser depressão e ele me disse que ja sofreu muito com isso uns anos atrás. Ta bem obvio que esse jeito dele pode ser da doença.
Gosto dele e não sei se desisto ou me abro com ele pra gente ter paciência e tentar e vou apoia-lo nisso tudo. O problema que não sei se ele ta disposto e sou orgulhosa, já ficamos há mais de um ano atrás e ele deu uma vacilada na época, mas não eramos tão proximos como agora.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/10/2019 02h03
Eu jamais abandonaria alguém que Amo se ela tivesse depressão
anônimo
11/10/2019 01h12
Abandone ele, não vale a pena gastar seu tempo tentando animá-lo.
anônimo
11/10/2019 01h11
Quem ler dá spoiler
anônimo
11/10/2019 08h23
Tem pessoas que sentem a necessidade de sair todo fim de semana, e tem pessoas que quando chegam o fim de semana gostam mais é de ficar em casa descansando, vendo filmes, séries ou jogando.
11/10/2019 08h53
Complicado
anônimo
11/10/2019 08h56
Se você tivesse na mesma situação, você gostaria de ser abandonada ou que alguém tivesse ao seu lado te apoiando, te ajudando e te amando?
A resposta que você dá a essa pergunta, é a resposta que você procura para seu caso.
anônimo
11/10/2019 14h21
Ele tem que querer, senão seu sacrifício será absokutamente em vão. Tenha sempre em mente o "ponto de parada", se permitir cruzá-lo, quem vai precisar de tratamento para depressão será você.
elas respondem
11/10/2019 06h06
Caia fora! Já passei por isso e o sacrifício nunca vale a pena. Tudo, absolutamente tudo de errado que ele fizer, vai colocar na conta da depressão, dizer que tem uma doença e blábláblá. Se preserve, meu bem. Você merece mais! Fora que homem já é meio doido, ainda mais já tem propensão a fazer besteira... Enfim, próximo!
anônima
11/10/2019 09h20
Será que você vai aguentar a barra de lidar com um provável depressivo? Pense bem! Melhor abrir mão enquanto é cedo do que se envolver ainda mais e largar quando vínculos maiores já estiverem estabelecidos.