parece besteira, talvez ate seja, mas n consigo entender como exatamente sou tão privilegiado pelo patriarcado, ou talvez n esteja fazendo o uso desses privilégios direito

eles perguntam
0 5
eles respondem
11/10/2019 01h23
Isso é papo furado de mocoronga mal comida ou mal amada, idealizado por gente fanática e burra. Nem mesmo a maioria das mulheres leva essa bosta de discurso a sério, talvez se sintam constrangidas a perpetuar a coisa no senso comum pra não serem xingadas pelas chatonildas e tal.

Vocês rateiam demais se ofendendo e levando as loucas a sério. Manda transar ou ir pra academia e fica só observando a doida babar de ódio jumentício hehehe
anônimo
11/10/2019 01h24
Me beneficio. Todos os dias eu ando de ônibus e as mulheres me oferecem lugar, quando há algum incêndio a preferência é sempre de nós homens e quando há uma guerra as mulheres são mandadas enquanto nós homens ficamos em nossas casas cuidando dos filhos.
É tanto benefício que não cabe nesse comentário. Haha.
anônimo
11/10/2019 01h21
obs
anônimo
11/10/2019 01h22
Até agora só tomei no cu nessa bosta.
anônimo
11/10/2019 01h42
Ser obrigado a se alistar e uma vantagem?