Como contar pra um cara com quem você está saindo que você ainda é VIRGEM ???

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/07/2014 06h13
Não existe segredo. Aliás, por que você precisa contar?

As meninas com quem saí e eram virgens só me falaram isso na hora H. Acho que é a melhor hora. Quando estávamos lá preparados pra fazer o que iríamos fazer, elas simplesmente olhavam e diziam: "É... vai com calma, eu ainda sou virgem." ou algo assim.

A não ser que vocês estejam conversando sobre esse assunto, ou algo do tipo, ai vc pode acabar falando "ahh, eu ainda sou virgem!". Sei lá =D