1.5K  03/04/2016 16h18

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/04/2016 14h42
Mudaria: minha capacidade de sempre deixar algo pra depois, daí passa o tempo e vou esquecendo e nunca faço ou faço com muito atraso.

Não mudaria: Minha capacidade de pensar por mim e não me influenciar
03/04/2016 15h10
Mudaria: bloqueios criativos, timidez e excentricidade exagerada.

Não mudaria: minha filosofia barata e meus conhecimentos gerais.

@Flor_de_liz
elas respondem
03/04/2016 14h38
Talvez amadurecer um pouco mais em algumas atitudes e pensamentos meus...
Eu não mudaria o meu bom humor de jeito nenhum...
anônima
03/04/2016 14h35
Mudaria o dedo podre pra me apaixonar, minha barriga, kkkk...
Não mudaria minha personalidade jamais.
anônima
03/04/2016 14h44
Mudaria minha forma de amar... Sou bem fechada por alguns motivos, sou bem introspectiva e não demonstro muito carinho e afeto. Não é porque não gosto, mas sim porque é meu jeito.
Já na estética, mudaria meu nariz, tenho desvio no septo nasal. Mudaria também, alguns pontos isolados do meu corpo. Não vou citá-los haha.
Bom, o que eu não mudaria jamais, seria minha forma de pensar, minha personalidade em geral, o que sou. Não mudaria jamais minha teimosia. Ela é muito bem vinda em quase todos os momentos que vivo. Claro que acrescentaria mais coisas importantes em mim, mas com o tempo vou adquirindo.
Já na estética, não mudaria meu rosto, minhas pernas... Só acrescentaria algumas covinhas. Amo muito.
anônima
03/04/2016 16h06
Mudaria: insegurança em excesso
Não mudaria: espontaneidade
03/04/2016 16h18
Mudaria a mania feia que tenho de protelar as coisas e não mudaria minha espontaneidade.
03/04/2016 15h12
Nada!
Amo tdas as minhas imperfeições...e tbm amo minha personalidade... Eu posso ser outro algm..mas prefiro ser eu msma.
Me amo enlouquecidamente *;*