7.18K  18/02/2017 06h08

Sei que a pergunta parece idiota, mas eu entrei no facebook do meu namorado e olhei todos os registros de atividades desde o inicio do nosso namoro (dez/2015). Percebi que ele ainda curte a maioria das fotos que a ex posta e inclusive em uma ele comentou: Linda!
Anteriormente eu peguei conversas dele com uma amiga nossa em comum em que ele dizia que queria ficar com ela e vice versa.
Não serei hipócrita, eu traio ele e muito, então perdoei. Desde então ele mudou bastante comigo, tem sido mais carinhoso, mais atencioso e o sexo nem se fala.
Porém hoje encontrei esses registros e uma conversa bem antiga com a ex dele, em que ele diz que gosta dela e tals.
Me poupem de extremismos e hipocrisia, quero conselhos reais de pessoas justas. Afinal, traição não significa desamor!

Obrigado ;*

elas perguntam
5 11
eles respondem
03/04/2016 15h07
se vc trai ele n devia se importar se ele quer pegar a ex ou nao
18/02/2017 03h35
Acho que ele vê a ex como uma transa casual se estiver livre
18/02/2017 06h08
Você não devia gostar muito desse cara pra trai-lo, mas agora você teme perde-lo, será que você gosta realmente dele?
anônimo
03/04/2016 14h43
Tatu não esquece o buraco velho!!!
18/02/2017 03h24
Você traí mas não quer ser traída?

Não há uma incoerência aí?
elas respondem
anônima
03/04/2016 15h02
Eu não sou muito ciumenta, mas sentiria um imenso desconforto com essa situação. Parece que ele não sabe o que quer. Você deveria ser sincera. Pedir pra que ele faça uma escolha, se necessário até ficarem um tempinho sem se falar. Melhor enfrentar isso de frente do que depois ser trocada ou levar guampa de presente.
03/04/2016 16h24
Seu nick é Cretina e você trai o namorado... Estou aqui me perguntando como conseguiu encontrar um.
03/04/2016 16h30
Um conselho real de uma pessoa justa: quem procura, acha. (Leia em ambos os sentidos).
03/04/2016 15h04
Acho que ele curte ela ainda, literalmente, ou sente saudades
03/04/2016 16h33
Ele curte sim, acho.
anônima
03/04/2016 16h48
o ruim é se rola sentimento e é o que parece.
03/04/2016 17h00
Kkkkkkkkkk só consigo rir dessa situação, tua cretina! Kkkkk
03/04/2016 16h51
Se vc o trai n tem.direito de exigir fidelidade... Q merda ele.fez em terminar com.a ex :/
anônima
03/04/2016 16h57
É bem possível que sim, ando vendo uma graaande leva de pessoas com problemas com relacionamentos passados, não é incomum não. Se fosse comigo eu não aceitaria isso, grandes chances dele gostar dela ainda ou ser um baita mal resolvido na vida, mas vc também parece não ficar muito atrás
03/04/2016 17h02
Eu não iria gostar nada disso, nem do que você faz nem dele e nem dessa relação.
18/02/2017 05h56
Acho que ele ainda eh a fim dela