A aparência e a elasticidade. Conforme a mulher vai ficando mais velha, a buceta tende a ficar flácida, tanto por fora quanto por dentro. Fica mais laceada, e isso não tem a ver com a quantidade de relações sexuais, e sim com a musculatura vaginal. Isso costuma acontecer tbm com mulheres que já tiveram filho(s).
11/10/2019 07h59
Afffff
Que pensamento....
O máximo que pode acontecer é que, assim como um bom vinho, elas ficarem mais gostosas e saborosas, sendo um convite para o prazer e deleite de quem tiver a sorte de sorvê-las.
anônima
11/10/2019 09h06
Melhor que " Pênis " de um homem mais maduro , dependendo da idade nem sobe mais . Vive caído e triste
eles respondem
anônimo
11/10/2019 07h33
Acho que friamente falando nada. Seria melhor analizar a mulher como um todo
anônimo
11/10/2019 09h40
Sim muda muito. Uma pepeka de uma mulher madura, vai dar vontade de chupar por mais tempo,pois ela são mais gostosas em relação a uma novinhas.
Em relação a aparência. Posso afirmar,as mulheres mais velhas cuidam bem mais do que as novas
11/10/2019 07h50
a largura
11/10/2019 09h03
Elastividade...
A mais velha sabe fazer umas paradas melhores..
Tem muita novinha gostosa... mas que nao sabe fod3r..