Ontem eu estava na academia e quando ja estava finalizando meu treino o meu ex desce da escadaria de onde fica o lugar do boxe. Vi ele de longe por uma fresta do espelho mas fingi que não tinha visto. Ele ficou uns 5min parado na saida mexendo no celular esperando eu virar e vê-lo mas quando viu que eu nao ia fazer isso (pq realmente parecia q eu nao tinha visto ele ainda e q estava treinando destraida) ele aparece do meu lado, pedindo "licença" dando risada, pra pegar dois pesos. Eu falei "ah não" e ele "desculpa" ai eu disse que eu treinava la ha mais tempo e ele falou "eu sei" rindo. Acontece q o cara tinha acabado de sair do boxe e foi treinar braço, sendo q nao se faz isso, tanto q todos q tavam no boxe tinham ido embora. Ai eu fiz só mais um exercicio, fui pro banheiro me trocar pra ir embora. Na mesma hora quando sai dei de cara com ele pegando as coisas no armario pra ir tb (pq o armario fica na frente do banheiro" e ele foi embora no mesmo momento q eu. Fez 3 exercicios só. O que ele quer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 07h58
Texto muito grande para ler, deu preguiça
anônimo
11/10/2019 07h56
Legal.
anônimo
11/10/2019 08h03
O que ele quer? TE FUDER!!!
anônimo
11/10/2019 08h06
Vixi o cara tá na seca e quer vc de volta
elas respondem
anônima
11/10/2019 07h59
Queria te ver e chamar tua atenção!
Mas você foi bem segura e deu tchau pra ele. Gostei! (Palminhas)
anônima
11/10/2019 08h00
Te pegar de novo kkk
anônima
11/10/2019 09h21
situação muito chata mesmo