Os homens lutam e lutam para conseguir conquistar a mulher, mas no final é só para sexo. Te enganam, mentem e iludem mas não querem nada além de sexo! E mesmo vc não indo pra cama (meu caso), eles pulam fora como se vc tivesse sido apenas um possivel lanchinho pra ele.

To cansada disso, não existe mais homem que valorize companheirismo, romance...? É tudo só carnal agora?

elas perguntam
12 9
eles respondem
11/10/2019 08h16
Infelizmente só sobrou eu de homem bom, mas já estou em um relacionamento =/
11/10/2019 08h15
vc fez a escolha errada, não se entregue tão facil, o cara que realmente se interessar por vc vai esperar o tempo que for necessário
11/10/2019 08h59
Na verdade sempre foi carnal..
O homem brasileiro e ensinado desde cedo a ser um comedor...
Existem homens que ainda valhem a pena mais boa parte deles estao casados, ou tomaram tanto no cu que viraram comedores tbm.
anônimo
11/10/2019 09h01
Ohhh, tadinha!! Quando os homens são interessantes e honestos, vocês deixam eles na friendzone. Pois não são atrativos e não provocam fortes emoções.
anônimo
11/10/2019 10h31
Eu valorizo muito mais um relacionamento sério do que um casual. Então, te respondendo, nem todos são assim.
anônimo
11/10/2019 08h13
não é 100 % assim.
Quase todo homem quer uma companheira para o resto da vida, para amá-la e respeitá-la e se for de comum acordo criarem uma família.
Mas a chances de encontrar essa pessoa logo de cara são pequenas.
Então vamos nos divertindo com o que achamos pelo caminho.
Um dia você encontra essa pessoa.
anônimo
11/10/2019 08h23
Sim, as mulheres também lutatam muito pela sua liberdade sexual e conquistaram, você deveria aproveitar isso e passar o rodo geral. Nós homens só queremos sexo com vocês, não se iluda mais com o tal namoro e casamento. Empondere-se também e curta a vida, afinal pau é bom, não precisa vir com homem junto mais.
11/10/2019 11h31
Lei da selva.
Aprenda a capturar um.
11/10/2019 11h12
É assim.
anônimo
11/10/2019 11h11
Penso a mesma coisa sobre as mulheres, quando sou assim parece que afasta elas, quando to nem ai e deixo claro que é só sexo ai elas gostam vai entende
anônimo
11/10/2019 09h14
"agora" kkkkkk
anônimo
11/10/2019 08h41
Você quer procurar os cafajestes, isso que acontece.
Se você procurasse um cara decente, que está fazendo a sua vida, trabalha, faz faculdade ou concluiu ela, culto e discreto, a situação mudaria. O que de fato é que esse último cara se torna chato para a maioria das mulheres, então as consequências de ser tratada como um objeto são das escolhas dela.
elas respondem
anônima
11/10/2019 08h12
Não fale assim dos homens, anônima. Isso é feio.
São uns anjinhos. Kk
anônima
11/10/2019 10h29
A mulher só é emponderada na vida profissional.
Na vida profissional elas sabem decidir, não usam o sentimento para decidir; quando um cliente não quer comprar não insistem; mostram serviço pro chefe para mostrar que sabem; porque usam a cabeça.

Mas quanto a vida amorosa, não sabem decidir, são usadas e permitem, se magoam e sofrem, são traídas e acham que é amor, o cara pisa, pisa, pisa e pisa e continuam se apaixonando.

Imagina se você usasse a cabeça na vida amorosa, como usa nos estudos e vida profissional?!
A mulher ainda tem que aprender sobre empoderamento.

Se todas as mulheres usassem a cabeça, os homens andariam na linha mole e respeitariam mais a nós.
Ou eles mudariam ou ficariam sozinhos.
11/10/2019 09h13
Parece que depois da conquista perde a graça. Kkk
anônima
11/10/2019 08h10
Não existe, sempre espere o pior deles e assim você fica conformada.
anônima
11/10/2019 10h32
Olha... entre no jogo, deixe o coração na gaveta e brinque.
Tbm pensava como vc até a última decepção.
Eles não são culpados se eu permito q me iludam.
Mude vc suas posturas, q os demais mudarão c vc tbm.
11/10/2019 11h38
Você quer ter um relacionamento? Fica sabendo que rolará mt provavelmente sexo.
Um cara, companheiro, fiel, romântico...Do jeito que você idealiza se relacionar, posso dizer? Ele visa o sexo também. Só será menos impaciente do que esses que você e relacionou.
Então, o lance não é necessariamente o "carnal" mas pode ser um conjunto de fatores, como; convivência ou personalidades intragáveis, ausência de sentimentos etc.
Como pode perceber nem td se resume ao carnal, mas eles sempre, visarão isso.
Agora se existe um homem, do tipo, conto de fadas? Claro! São esses que mais te atraem.
anônima
11/10/2019 11h28
Tudo assim amiga, infelizmente
anônima
11/10/2019 11h16
a vida requer sorte. talvez (com certeza), falte isso p nós kkkk
anônima
11/10/2019 10h34
Ta dando moral para homem errado .