Vou resumir
Ele me respondia bacana, na msm hora , e até já reclamou de eu demorar pra responder

E diz tbm q n é um cafajeste

Aí tá, ele joga umas cantadas e eu só respondo na brincadeira (deixando beem claro que é brincadeira)

Aí ele fala, q q é? Tá com medo ? Eu Não tenho intenção de te comer de te atacar só quero sair com vc p gente conversa ,já fui afim de ti ee tu é menina certa p namorar

Aí tá, travamos conversando bacana, do nada ( dps de uNS papos de religião) ele passou a me deixar no vácuo , dps mandou mensagem eu respondi e ele demorou horrores pra responder

Aí euu falei que ia dormir ele respondeu na hora, só que eu já tava dormindo

No dia seguinte perguntei " como assim?" ( Continuando o assunto , e paaah não respondeu só visualizou e dps viu meu sttays e colocou status ;//

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/10/2019 09h16
Percebeu pelo papo que tu não ia liberar fácil e caiu fora
anônimo
11/10/2019 09h48
Ah, agora saquei... Vocês se sente insuficiente, fica de baixa autoestima, quando o cara desiste, né? Kkkkk
elas respondem
11/10/2019 09h19
Ele desistiu, achou outra mais fácil de convencer.
anônima
11/10/2019 09h14
Te achou sem sal e sem graça.
Faz parte qdo q intenção real é sexo.
anônima
11/10/2019 09h33
Deixa ele pra lá!
Agora se isso te faz se sentir insuficiente, reveja os seus valores viu...
11/10/2019 09h50
Esquece que ele existe. Pra quê perder tempo com alguém que não te agrega em nada?