Eu tenho 17 anos e estou cogitando criar um site no estilo Amazon, mas pretendo começar com livros (tenho uns 200 livros praticamente novos, que só li uma ou duas vezes). Eu estudo programação desde 2012, então já sei montar sites e até criei a logo do meu e tudo mais para divulgar a marca. Isso pode dar certo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
11/10/2019 09h21
complicado.... hj tudo gira em cima do capital
11/10/2019 09h14
Não vai saber se não tentar.
anônima
11/10/2019 09h34
Talvez, mas era bom ter algo né...
Sabendo que tudo leva tempo, não esperando ter tudo e ser rico da noite pro dia
11/10/2019 09h37
Faça. Qualquer grana que entrar vc está no lucro afinal os livros estão aí parados, vai ter que divulgar bastante, boa sorte.
anônima
11/10/2019 09h39
basta querer e acreditar em seus sonhos!
11/10/2019 20h24
Sem capital é difícil, basicamente quase tudo que vc vai fazer precisa de capital.
anônima
11/10/2019 20h28
Não seria mais fácil fazer isso pelo Instagram?
Se vc tiver muitos seguidores ou amigos com muitos fica mais fácil obter lucro.
Conheço quem faça isso com roupas e acessórios importados.
eles respondem
11/10/2019 20h21
Meu filho, está vendo algum Jeff Bezos aqui? huahuahua.

Já começou errado pedindo ideia de "negócio".

Negócio bem sucedido se dá justamente pelo diferente, pelo o que impacta, se fosse fácil, todos teriam um "negócio" e ganharam muito dinheiro.

Busque conhecer o mercado que quer entrar e invista segundo as suas convicções.
11/10/2019 09h37
Pode, mas vc precisa antes identificar o modelo do seu negócio, fazer o que outros já fazem a chance é pequena de ser sustentável.
11/10/2019 09h47
Seu negócio é de baixo risco e custo. Não tem empregados e o que ia precisar agora era só de um PC. Que já presumo que tenha. Então vai firme, se não der certo, não vai perder nda
anônimo
11/10/2019 20h23
Nada vai pra frente sem divulgação, então pelo menos começa a espalhar pela sua cidade.
anônimo
11/10/2019 20h25
Você precisa ter um capital reservado para o início do negócio...