Cara tô me sentindo insuficiente
Gente eu não demostrou isso ( eu acho)
Sempre levanto a cabeça. Mas cara n tá dando.
Nenhum menino se interessa por mim, feiúra ? Toda vez que eu mostro minha foto aqui as pessoas descartam a possibilidade na hora ( n tô me achando gente sério)
até lpenso que o é pq sou problema élta 1,70

Me deixam no vácuo, na real, devo ser chatoona então ...

Mas como eu mudo isso? Tenho desejo de melhorar real

Eu tô dando essa de carente aqui ,pq justamente é um site, na vida real n sou assim ...

Os meninos nunca se interessam, se interessa são meninos que não me atraem , ou atraem e conversam no começo e dps deixam no vácuo

Isso.me deixa pensando que tem alguma coisa errada comigo

Tudo bem, eu sou " super difícil" mas isso até a pessoa me conhece pô

Já mefalaram que tem que sse surfista pra ficar comigo , eu " o que?"

Já falaram que pensavam que eu nunca ia dá bola

E quando eu de
i"bola" foi lá e ficou co outra .

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/10/2019 09h22
Desencana dessa de agradar as pessoas para se sentir desejada.
Foque em vc, no que vc gosta, seja uma boa pessoa com sua família e amigos.
Com um boa rede de amizades vai surgir algo naturalmente.
anônimo
11/10/2019 09h22
Coisa da sua cabeça
anônimo
11/10/2019 09h25
Você deve ser do tipo que só quer os bonitões, os mais desejados.
Veja bem, pelo menos alguém se interessa por você. Tem meninas que nem isso conseguem.
Não tenho muito o que dizer, você pode dar chance a quem te quer, e pare de ficar pedindo opinião alheia para desconhecidos, os mesmos você não sabe se falou a verdade.
E mulher alta de 1,70 não é feia, já vi mulheres mais altas e estão namorando. Acredite, não é sua altura e nem sua aparência, tudo coisa da sua cabeça querendo te diminuir.
11/10/2019 09h30
Você só é sem graça, converse mais, puxe assunto, seja mais interessante, não tem a ver com aparência.
11/10/2019 09h31
Se não se importar, me mande uma foto do rosto no privado.
elas respondem
anônima
11/10/2019 09h27
Amiga, mas a sua auto estima não pode depender de terceiros, tem que depender de você mesma. Sei como é isso, já tive essa sensação, mas entendi que se eu não tiver bem comigo mesmo, é difícil que os outros estejam, entende ?
Deixe as suas qualidades, características, valores, objetivos, princípios bem alinhados. Porque quando tudo isso tiver firme pra você, não é um vácuo, um "ele ficou com outra e não comigo" ou te deixar falando sozinha, nada disso vai fazer diferença pq vc já sabe quem você é, entende ?
A questão está em realinhar Você pra você mesma. Se não entendeu bem, me fala que te explico melhor.
11/10/2019 09h27
Sua altura tá ótima, relaxa...
"Cuide do seu jardim e não terá que correr atrás das borboletas, elas virão até você!"