Gente... saí de um envolvimento de 6 meses onde o cara só estava me enrolando, não forcei a barra em falar que queria algo sério mas o cara deu muitos sinais de que não queria um namoro, estava me tratando muito mal... me deixando de lado pra sair com outras meninas. Então "terminei". Mas procuro um cara sério que queira namorar, ter uma companhia, fidelidade, muito sexo (mas só comigo né)... porém, não saio muito de casa, só estudo e trabalho, sou uma moça mais caseira, não vou para festas e tal... onde posso encontrar um cara que me leve a sério? Queria que fosse mais quieto também.

Nunca baixei o Tinder. Tenho 23 anos e nem sei como esse troço funciona. Mas tenho tido tanta vontade de ser de alguém que tenho cogitado a ideia. Tem como encontrar pessoas sérias no Tinder? Já conheceram algum casal que seu certo?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
11/10/2019 10h12
Não é impossível, já instalei o Tinder com esse objetivo. Não devo ser o único. Porém, não deu certo para mim, pois as conversas não fluíam muito bem. É difícil demonstrar suas qualidades sem estar presente.
anônimo
11/10/2019 10h16
Bem vai depender do teu nível de beleza.
anônimo
11/10/2019 10h20
Beleza+vontade de transar sem compromisso= Tinder
Sem beleza+relacionamento sério= Igreja
anônimo
11/10/2019 10h18
Com bastante paciência e filtrando muito possa ser que de certo.
anônimo
11/10/2019 09h52
Acho dificil
anônimo
11/10/2019 10h23
Não e impossível,mas difícil.
11/10/2019 10h24
tem como encontrar, embora talvez seja minoria
tenho casal de amigos casados e esperando bb. se conheceram no tinder
anônimo
11/10/2019 10h24
Ter tem, eu mesmo ja usei, mas nao achei ninguem legal kkk
elas respondem
anônima
11/10/2019 09h53
Tem sim
11/10/2019 10h22
Olha pode sim, mas a maioria daquelas pessoas estão Alí pra pegação. Meu namorado conheci no Tinder, e exatamente hoje estamos fazendo 1 ano e 1 mês. Mas antes de conhecer ele entrei em muita furada e peguei muita mulher e homem
anônima
11/10/2019 10h35
Acho q não, hein? Mas td pode acontecer
anônima
11/10/2019 09h54
saindo do tinder !
anônima
11/10/2019 10h12
Tem um user aqui que também está procurando relacionamento sério e usa o Tinder kkk JASIEL! Kkk
anônima
11/10/2019 10h18
Tinder serve apenas e somente para sexo rápido, fácil e sem compromisso. E os homens são praticamente todos já comprometidos.
anônima
11/10/2019 10h24
faça o teste aí e nos conte depois
11/10/2019 11h33
É possivel minha irmã conseguiu
11/10/2019 11h36
Linda já conheci casais que até casaram devido ao Tinder.
Eu já fui rata de Tinder rs
Coloque na sua descrição o que de fato procura..isso ajuda mto.
Pq o cara já vai estar ciente que busca algo sério.
O app não tem regras..vc faz as regras...eu acho um pouco difícil ter algm que queria algo sério lá mas não impossível...
Como já disse já conheci casais que até casaram, namoram ou são noivos e se conheceram no Tinder.

Boa sorte!
Baixa o app sim...é divertido. Rs
anônima
11/10/2019 11h36
Acredito mas não é impossível, eu não arriscaria.