1.57K  11/10/2019 10h11

Conheci uma menina a 6 meses, e ela aparentou ser a mulher da minha vida, conversamos muito, ficamos pela primeira vez a 1 mês, ela dizia que gostava de mim, eu já tinha dito que amava ela, porém a duas semanas ela não fala mais comigo, parou do nada...

Quando eu questiono o sumiço ela apenas retruca "Nós somos amigos, e eu não converso todos os dias com meus amigos"

Isso dói muito, não consigo comer, estudar, viver depois que ela sumiu DO NADA, ela dizia que eu era um cara perfeito, que nunca conheceu alguém igual a mim, que queria namorar comigo, e sumiu do nada? pq será?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
11/10/2019 10h06
Vc já fez essa pergunta kkk Mesma resposta, ela te enrolou.
anônima
11/10/2019 10h07
Irresponsabilidade afetiva! Conheço esse tipo de atitude por esse nome.
Vem, fala e faz o que quer e depois some como se nada tivesse acontecido e julga como normal. Aconselho você a seguir a sua vida!
Quanto a amizade... É esse tipo de amizade que você quer mesmo? Irresponsável afetivamente?
anônima
11/10/2019 10h07
Ela está namorando outro cara.
anônima
11/10/2019 10h08
Ixi. Se afastou ou te deu um fora?
anônima
11/10/2019 10h09
Vc deveria parar de ser besta.. ela já tá com outro
.. pq você não segue em frente? Mulher que distância de homem que Dar o céu e a terra por ela .
11/10/2019 10h11
Seis meses que tu fica com ela e nunca a pediu em namoro?
Olha eu fiquei com um cara que dizia me amar durante quase um ano, mas a gente só ficava, ele nunca me pedia em namoro e zombava dos meus ciúmes. Resultado: cansei, e hoje tô namorando outro cara.