Na empresa só tem homens casados e algumas mulheres solteiras. Rola muita baixaria entre os homens e as mulheres. Acontece que apenas um dos homens mudou com TODAS as mulheres. Até as recatadas. Não fica mais com gracinhas. Ficou sério. As vzs hostil. E quando confrontado pela mudança de comportamento responde q a empresa é pra trabalhar e não para brincar. Aparentemente nenhum superior chamou atenção dele. Até pq os demais continuam. Algum palpite?

elas perguntam
3 8
eles respondem
11/10/2019 10h07
1° Problemas no casamento.
2° Tá com ciúmes de alguém
anônimo
11/10/2019 10h11
Um fato é: Alguma coisa aconteceu.
De fato não dá para saber o que realmente aconteceu, porém há palpites, talvez ele focou na área profissional dele, talvez a esposa dele descobriu, talvez foi chamado a atenção, talvez não era o perfil dele ser assim, talvez se tornou um homem que respeita as outras, se for para pensar, há vários palpites. Um fato é que aconteceu alguma coisa, isso não se pode negar.
11/10/2019 10h13
As mulheres da tua empresa são umas vacas, espero que você não esteja inclusa.
elas respondem
anônima
11/10/2019 10h07
vai ver que tem mulher na parada !!!
anônima
11/10/2019 10h07
Talvez a mulher dele descobriu algo e agora ele tá querendo se aquietar por isso .
11/10/2019 10h08
Ele tá certo, eu não gosto de baixaria no ambiente de trabalho isso atrapalha a produtividade.
Baixaria só fora da empresa dentro não
anônima
11/10/2019 10h09
Se tornou um homem "direito".
anônima
11/10/2019 10h12
acho que a mulher dele viu algo e nao gostou e pediu ele para mudar o comportamento.
anônima
11/10/2019 11h30
conheceu uma rola
anônima
11/10/2019 11h32
Acho que somos colegas de trabalho, pq lá tbm é assim, kk , mas aí é só fachada, logo logo ele volta a ser o cafajeste embuste de novo
anônima
11/10/2019 11h34
Oowwinnn , tá apaixonado