variados assuntos
anônimo
02/09/2016 18h42
Olhar e sorriso, depois ele mesmo se aproxima...
elas respondem
anônima
03/04/2016 15h01
Fala algo sobre um interesse em comum dos dois, um gosto em comum, qlqr coisa q faça o assunto render...
03/04/2016 15h01
Na base da conversa..to tentando fazer isso rs
04/04/2016 00h34
Sei la, acho que eles não gostam de mulher vulgar, vai aos poucos seduzindo levemente.
02/09/2016 18h39
Em primeiro lugar, sorria pra ele. Homem deve gostar muito de um sorriso de mulher. E na minha opniao, acho melhor nao produzir uma imagem do q vc nao eh. Se na vdd vc for uma moca de familia e gosta de ser certa, nao queira se produzir sexy e vulgar demais. Ele vai perceber e nao vai se interessar por vc. Seja vc mesma, sorria com o seu proprio sorriso.