Ela tem um corpo perfeito, nem é tão magrinha assim, tem o corpo mediano e bonito, chamaria mais minha atenção dos que a com corpão.
anônimo
11/10/2019 10h39
Com certeza. Tem um rosto lindo e um corpo muito bonito.
11/10/2019 10h48
Eu vi uma garota com o corpo mais ou menos assim e o cabelo dela era liso com umas tranças, xonei.
anônimo
11/10/2019 10h49
Se me chamasse atenção, claro que sim
anônimo
11/10/2019 10h50
Alface
elas respondem
11/10/2019 10h41
É só o corpo dos sonhos, eu também repararia.kkk
11/10/2019 10h47
Eu acho bonito. :)
anônima
11/10/2019 10h50
Sim, porque não olharia ?
anônima
11/10/2019 11h34
é um corpo comum.
anônima
11/10/2019 11h37
Olha. Eu respeito os gostos das pessoas.
Acho que as mulheres de antigamente eram até mais bonitas; mesmo as de alguns anos atrás; quando as mulheres não eram tão bombadas ..

Mesmo as que são tão bombadas eram até mais bonitas, depois começaram a ficar com a cara quadrada. Não entendo porque as mulheres treinam e ficam com o rosto quadrado. Conheço mulheres que treinam e não entendo porque o rosto fica quadrado, a voz esquisita mesmo alegando que não usam drogas.

Por isso que gosto na Sabrina Sato e e da Nicole Bahls, Globeleza, e muitas outras. Elas treinam e ficam lindas sem tomar bosta nenhuma.
Ah, resumindo: Os homens são diferentes das mulheres, veem aparência e isso é normal...
Mesmo que seja bombadas são pessoas legais também ..