deixe os passos a seguir

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
11/10/2019 10h57
Comece idolatrando os "ídolos" de ambos os lados, dê a vida pela esquerda ou direita, viva por essas ideias se necessário, caso seu "ídolo"(ressalto novamente: de ambos os lados) estiver precisando de algo, chore por ele e o ajude, vá na internet e brigue com os outros.
Não aceite a opinião de mais ninguém, já que a sua é a única que importa.
Já está a um passo de ser um.
Mas é idiota ser fanático, depois você vê o tempo que se perde, nem vale a pena, mas boa sorte!
anônima
11/10/2019 11h10
Curso “COMO SE TORNAR UMX FANÁTICX DE ESQUERDA

AULA 1

- compre um iphone e passe a fazer textão com lição de moral para tudo e todos, principalmente contra o capitalismo.

- critique todos de centro e direita que sejam investigados por corrupção ou qualquer outro crime e, ao mesmo tempo, ignore toda e qualquer investigação e/ou condenação de membros da esquerda.

- passe a usar venda nos olhos e peça a canonização de políticos de esquerda.

- passe a minimizar e justificar a corrupção se e somente se for praticada pelos políticos de esquerda.

- coloque a culpa do fracasso econômico em investigações/condenações por corrupção (e lavagem de dinheiro) ao invés de reconhecer as cagadas governamentais.. de esquerda.
Se forem cagadas de governantes de direita, compartilhem.
anônima
11/10/2019 10h43
Direita: tenha muito odio e preconceito contra gays, fale q vc é a favor da familia tradição brasileira e a noite traia sua esposa e chega em casa vá assistir um porno com um travesti......
anônima
11/10/2019 10h42
Não sei viu kkkk não sou
anônima
11/10/2019 10h43
Seja um mente engessada e cheio de crenças limitantes q já estará no caminho
anônima
11/10/2019 10h46
sou pobre de direita.
11/10/2019 11h01
Num faça issu...
eles respondem
anônimo
11/10/2019 10h41
Em qualquer caso, o mal é idolatrar uma imagem, independente de política, música, etc.
11/10/2019 10h40
seja um jovem de baixa capacidade cognitiva e cultura média bem abaixa do aceitável
anônimo
11/10/2019 10h41
Chupa muito saco de político