6.1K  03/11/2017 18h58

elas perguntam
18 24
eles respondem
03/04/2016 15h11
Qm disse q não?
anônimo
03/04/2016 15h18
O que a carência não faz?
A pessoa posta uma pergunta dessa com a esperança de alguém perguntar se ela é inteligente. Kkkkk
Você é inteligente, fia? Kkkkk
24/04/2016 11h27
Eu adoro mulher inteligente então não coloca todo mundo no mesmo barco não
24/04/2016 10h56
Que homem não gosta de uma mulher inteligente? Suspeito...
22/04/2016 00h15
Nao gosto de mulher "burra"
03/04/2016 15h12
claro que gostam
24/04/2016 10h35
Pq a única forma de atrair e manter um relacionamento com uma mulher inteligente é sendo inteligente. E ta ai um quesito raro no mercado.
Assim, criam-se todas as justificativas possíveis para denegrir mulheres inteligentes para elas não se mostrarem ou se comportarem como são.
Os sinais clássicos disso são: Não são pra casar, é puta, não se valoriza e por ai vai.
03/11/2017 16h23
Quanto rancor nas respostas femininas, pqp. Quando eu vejo esse papo eu respondo: "não é que ele não goste de mulheres inteligente, ele não gosta é de VOCÊ", porra. Que mania chata, ai, os homens, eles não nos valorizam, bla bla blá.
03/11/2017 17h25
se for burra eu nem quero kkk
anônimo
03/11/2017 16h06
gosto sim, só não pode ser chata que sai falando das teorias da física quântica comigo.
03/11/2017 16h22
Não sei quem te contou essa mentira. Homem não gosta é de mulher que fica com joguinhos!
03/11/2017 18h39
São muito cu doces.kkkk
03/11/2017 14h44
Homens não gostam de mulheres burras, isso sim
anônimo
03/11/2017 14h40
Neeem, eu realmente gosto de mulher inteligente, tipo MUITO MAIS. Não que eu seja um gênio mas cursei física e agora estou cursando Eng. Química. Eu durmo com varias gurias, porém todas sabem sobre as outras e quando tento conhecer alguma guria que eu goste e queira me relacionar, coisa que é realmente RARO, é difícil elas conseguirem me levar a serio. Já que se ela me perguntar com quantas guria ou o que eu já fiz, seja na vida ou sexualmente,irei responder a verdade, porque realmente não gosto de mentir pra começar algo .Não que eu não minta, entretanto não gosto de mentir se possivelmente irei ter relações sexuais com a pessoa já que maioria acaba em sadomasoquismo Então dai elas ficam pensando que irei trair ou algo do tipo, se por sorte elas continuam ainda sim interessadas é foda porque o tipo de mulher que eu gosto para realmente namorar é mulher inteligente e tímida. Então fica aquela coisa dela ter vergonha até de falar com alguém pelo fato dela ser um homem e é toda aquela lentidão.. E acabo por fazer bosta já que ainda não estou nem ficando ou algo do tipo continuo a fazer o que faço, ou seja, com as amizades coloridas. E se ela me perguntar quando foi a ultima vez que fiquei/transei com alguém falo a verdade. Dai elas sempre me deixa de lado por ser todo errado ou me cogita apenas como maioria faz, aquele final de semana foda periodicamente.
22/04/2016 20h10
Lógico que gosta de mulheres inteligentes, mas tem alguns que não gostam que a mulher saiba mais que ele que ganha mais que ele ainda existe esse tipo de homem. E como algumas de responderam homens tbm olham ou percebe a inteligência da mulher beleza estética um dia acaba já o conhecimento e para o resto da vida.
anônimo
22/04/2016 19h36
Quem te disse que não?
22/04/2016 19h35
Um cara só não vai gostar de uma mulher inteligente se ele for burro ou se ver que ela é mais inteligente.
Cara inteligente adora mulher inteligente.
Pra ser sincero eu não consigo me atrair por mulher burra.
anônimo
22/04/2016 00h49
Eu sou louco por mulheres nerds
elas respondem
22/04/2016 00h12
Isso é só uma desculpa pra ser burra, né? Kkkkkkkk
03/04/2016 15h19
Moça,

Discordo completamente!!
Beleza pode ser o primeiro atrativo mas, homens também valorizam mulheres inteligentes e com personalidade.
03/11/2017 14h24
Como assim???? só se for de você, porque eu sempre recebo elogios pelo meu intelecto. Eles se surpreendem positivamente quando percebem que além de bonita, educada e elegante, uma dama é tb inteligente. Quem em sã conciência não gosta de pessoas inteligentes?
24/04/2016 03h32
Nada a ver.... eles só gostam de burras pra dar uma metida...
22/04/2016 19h37
As burras são mais fáceis de enganar!
03/04/2016 15h18
Claro que os homens gostam de mulheres inteligentes sim...assim como eu acho que o inverso também é verdadeiro.
03/04/2016 15h24
Acho que alguns homens sentem um certo incômodo se a mulher for muito inteligente e mais inteligente do que eles, mas isso é bobagem.
Acredito que a maioria prefira ter um relacionamento com uma mulher inteligente do que com uma pouco inteligente
anônima
03/11/2017 14h19
Eles adoram mulher inteligente, vc não sabe nada bb
03/11/2017 14h27
Conheço um, que a principal característica que o atrai em uma mulher é o intelecto dela '-'.Portanto, tem homens que gostam sim de mulheres inteligentes.
E realmente existem homens que encaram isso negativamente com rivalidade.
22/04/2016 00h03
Porque são homens.
anônima
22/04/2016 00h11
Não acho que seja assim, inteligência é algo que eles valorizam sim, pelo menos meu namorado adora menina estilo nerd, com direito até a óculos e aparelho dentário hahaha, e eu uso mas não gosto...
anônima
22/04/2016 00h07
Acho que depende do homem... os mais burrinhos que só querem se dar bem, deveriam ter medo de mulher inteligente, porque ela se toca logo das intenções do cara e cai fora, se ela não quer sexo casual... mas acho que um cara que é inteligente tb, que curte um bom papo, gosta de alguém que tenha o mesmo nível de conversa.
21/04/2016 23h35
Quem disse? É claro que gostam.
03/04/2016 15h20
Me pergunto sobre isso as vezes, eles parecem se assustar quando não estão no controle até dos assuntos.
anônima
03/11/2017 14h33
Porque fica mais difícil de manipular.
anônima
22/05/2016 18h34
Os homens não prestam!!!!!
22/04/2016 00h01
Na teoria eles adoram,mas na prática não conseguem nem continuar um papo mais sério, aí logo não um jeito de fugir.
anônima
21/04/2016 23h40
Porque é sempre bom ter uma "besta" pra eles manipularem.
Mas nao generalize. Tem homens que gostam das mulheres inteligentes, apesar de serem raros...
03/11/2017 18h58
isso é o que você acha. homem gosta de mulher suficientemente inteligente pra lutar pelos próprios objetivos sozinha e não fazer dele um foco
anônima
03/11/2017 14h47
A maioria porque tem medo de ser incapaz de manipula la para os seus caprichos baratos .No entanto há de se ressaltar que há um grupo, pequeno que não só respeita , admira e até mesmo gosta de mulheres inteligentes. Ainda se não gostassem , seria inteligente do mesmo modo , acho uma afronta me diminuir por tão pouco .
anônima
03/11/2017 18h35
O problema não é ela ser inteligente, mas, ser mais do que ele! É tipico do ser humano ter medo de se sentir inferior, mas, também não gostam de parceiros que, na visão deles, pareça inferior.
anônima
19/05/2016 23h28
Pq eles tem medo
anônima
22/04/2016 00h45
Claro q Ñ
03/04/2016 15h23
Como n??