Já assistiram o novo filme do Coringa e o que acharam? Vi alguns comentários dizendo que o filme é tendencioso para que as pessoas justifique os erros do Coringa pelo que ele sofreu enquanto o Arthur

elas perguntam
16 17
eles respondem
11/10/2019 11h17
Muito bom, quem interpretou assim não entendeu nada. Ele já era um doente psicopata em tratamento. O sistema e o meio que ele viveu só potencializou e fez com que ele colocasse a loucura pra fora.
11/10/2019 13h27
Não vi ainda, mas já dá para saber que é um bom filme. Sempre quando tem esquerdista chorando e reclamando a coisa é boa. Choro da esquerda é bênção de bom senso.
anônimo
15/10/2019 00h45
Se for melhor do que o do Jared Leto, Tá válido.
anônimo
11/10/2019 17h37
filmaço sensacional
Ótima atuação, esse coringa tá muito doido com a risada sinistra, as mortes tá bem violenta, e é tipo surpresa, o cara tá conversando e do nada ele mata
Ótima trilha sonora tbm, sombria
anônimo
11/10/2019 17h49
Quando sair o DVD eu te falo
anônimo
11/10/2019 11h16
Bom
anônimo
11/10/2019 11h17
Assisti na pré-estreia.
Excelente.
Estou pra ver mais uma vez.
11/10/2019 11h27
O filme é um retrato do que vive um homem hoje em dia, a maioria Incel's, ou seja, discriminados, sem chance com as mulheres, que dominam o mercado sexual, e por isso são taxados de fracassados, gays(pq não conseguem uma mulher), virjões. Ampliando, são homens mal vistos pq não conseguem um espaço dentro da sociedade, por serem vistos como homens Betas. Resultado: O filme Coringa faz alusão e trás a tona, através de uma personagem, o homem moderno, que se rebela contra o sistema opressor, que tirou dos homens sua natureza e direito de serem masculinos.
11/10/2019 11h15
Coringa é incel
anônimo
11/10/2019 11h46
ALERTA DE SPOILER

21/10/2019 04h22
Nao fui pra procurar nd, fui pra assistir.
anônimo
21/10/2019 04h40
Não sei, sou uma das pouquíssimas pessoas nesse mundão que não assiste nada, nem filme, nem série, nem anime nem nada.
21/10/2019 04h40
Um filme pra entrar pra história, uma obra prima, perfeito!
Coringa basicamente é uma bomba resultada de uma sociedade decadente, problemas familiares e doença mental/física. Se você tira toda essa historia de palhaço ou até mesmo a doença, é facilmente comparável com a vida de muito bandido por ai. E sem dúvida o que tornou o filme brilhante foi a atuação do Joaquin Phoenix.
anônimo
11/10/2019 17h46
alguém passa o link pra assistir no xvideos kkkkk
anônimo
11/10/2019 13h34
Não.
11/10/2019 12h45
não assisti ainda
elas respondem
anônima
11/10/2019 11h20
Digno de Oscar. Não achei nada tendencioso. Pessoal está fazendo muito mi mi mi. Nesse filme apenas vi o Coringa sendo o Coringa em sua essência mais genuína. Perfeito!

"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
anônima
21/10/2019 03h19
Assisti. Achei muito bom. E olha que não sou cinéfila, nem acompanho esses filmes do universo das HQs, mas essa temática sobre doença mental me apetece bastante.

Todo mundo que sofre com algum tipo de transtorno mental, vai se identificar de alguma forma. Tem uma frase dele que eu simplesmente assino embaixo:

"A pior parte de se ter uma doença mental, é que as pessoas esperam que você se comporte como se não a tivesse."

Sei bem o que é isso.

Filme nota 10!
anônima
15/10/2019 00h39
Eu acabei de ver, e é ruim. Fraco mesmo. Enquanto filme, sabe. O filme tem uma serie de elementos que justificam a sua arte. E ali, a gente tem um amontoado de clichês.
Quer ver um filme sobre psicopata que não se apoia em clichês, veja Onde os fracos não tem vez.
Não há uma cena em que a fotografia valha a pena. Não tem um cenário que seja digno. São cenas, cenários que vc poderia ver em qualquer filme por aí. O clichê de ver a vida pela janela do carro..... Meu deus, vcs sabem em quantos filmes tem essa cena com exatamente o mesmo significado???? Pois é.
A reviravolta do roteiro... É tudo culpa da mãe, culpa do sistema... E o protagonismo da minha vida nadinha né, mas ele é um pscopata... Um psicopata fraco, fraco demais. Quando ele puxa o sangue na ultima cena e faz o sorriso, seeeerio, mesmo, transformar sangue em sorriso, nossa, não vale a pipoca que eu paguei. Na última cena, correr pelos corredores numa cena clássica de desenho animado.
O personagem tem influencias do Norman Bates, do Iggy Pop, do Nick Cave. As que ficam de cara obvias. O uso da musica que é de um musico preso e condenado por estupro.
Quer mais clichê?
As mulheres que se aproximam dele são negras. Ele começa matando potenciais estupradores. Olha o empoderamento e representatividade. Apesar de que uma certeza que não sobreviveu e a outra eu não sei.
Repito, assistam ao filme dos Cohen e voltem aqui conversar comigo.
11/10/2019 11h16
uma obra de arte
anônima
11/10/2019 11h32
Bom entretenimento.
Para quem é bandidólotro, é uma ótima pedida p justificar ação de criminosos.
anônima
11/10/2019 11h23
normal haver esses comentários, pois cada um interpreta de um jeito. fora que coringa é um vilão e o filme é dedicado a ele e sob a perspectiva DELE, logo alguns podem se identificar e vê-lo como coitadinho, achar aceitável as atitudes dele, pois ele vai a mostrar as injustiças que sofreu/sociedade ruim que o abandonou e destroçou a existe^ncia dele, etc.
pra mim: não é tendencioso, é uma abordagem bem equilibrada, obvio algumas cenas chocam, mas nada mto fora da curva. acredito que pessoas na merda (tipo na vida de arthur) queiram usar o filme como justificativa para praticar coisas erradas e achar natural as maldades deles, mas nem tds olham dessa forma. Claro, a sociedade pode ter sido negligente com ele (ele tinha serios problemas psicologicos), mas a partir do momento que ele passa a descontar em inocentes, infelizmente, ele se torna essa mesma sociedade, é ciclo. não sou fã de quadrinhos, mas achei okay
anônima
11/10/2019 17h43
Ainda não assisti.
21/10/2019 05h00
Preferia o Jared Leto
11/10/2019 13h32
Ainda não assisti
anônima
11/10/2019 11h51
Não assisti e nem tenho vontade, não vejo muita graça nesse universo de super heróis.
anônima
11/10/2019 11h12
Não assistir ainda
11/10/2019 11h35
Eu gostei bastante. Pessoal gosta de fazer mi mi mi com tudo.
anônima
11/10/2019 11h23
Ainda não assisti
anônima
11/10/2019 11h20
n assisti ainda
11/10/2019 11h20
Amei <3
anônima
11/10/2019 11h15
Teve outro? Qual é o velho?
11/10/2019 11h13
Ainda não assisti mas assistirei