Sai com uma mulher, o encontro foi sem graça, a gente não combinou em nada, quando eu tava levando ela em casa eu disse se não quiser sair mais tudo bem, dai ela disse eu te achei muito legal e claro que eu vou querer sair de novo.
Passou um dia eu dei oi pra ela e ela visualizou e não respondeu.
Eu trabalho em supermercado e vi ela caminhando bem rápido la dentro como se estivesse evitando me ver.
Dai eu mandei uma mensagem dizendo que ela não precisava se preocupar que eu não iria dar em cima dela e não tinha falado nada pra ninguém sobre a gente ter saído, mesmo assim ela visualizou e não respondeu.
Toda vez que ela vai no mercado ela procura me evitar vira a cara, tudo bem eu respeito o sentimento dela em relação a mim, mas só achei muito exagero dela porque isso já faz 8 meses e ela continua se comportando assim, isso que é raro eu ver ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/10/2019 11h34
Ela ficou chateada com vc, pois percebeu que vc não gostou muito dela e lhe evita,
anônima
11/10/2019 11h36
Ai q mulher tosca.
E vc se importando c o comportamento tosco dela, é um besta.
anônima
11/10/2019 11h38
coisas para não se fazer/dizer JAMAIS:

1) eu disse se não quiser sair mais tudo bem. (Enquanto vc estava levando ela p casa, PUTZ, pode parecer: 1) que vc tem 0 confiança -o que não deixa de ser verdade-, 2) vc odiou o encontro)

2) ai em mandei uma mensagem dizendo que ela não precisava se preocupar que eu não iria dar em cima dela e não tinha falado nada pra ninguém sobre a gente ter saído.

Isso aí demonstra que vc é super sem confiança alguma. eu lendo aqui parece que vc tem 10 anos, infelizmente, até menos. Siga sua vida normal e melhore essa confiança, tenha certeza que no seu trabalho e com as meninas TUDO vai mudar para melhor.

P.S. Não é errado vc não ter confiança, mas vc pode trabalhar isso para vc ter... tudo melhora.
eles respondem
11/10/2019 12h12
Ela ta se achando, algumas mulheres são assim nem adianta esquentar a cabeça.
11/10/2019 11h37
Mandaria ela tomar no cú dela