Dicas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 11h48
Seja inteligênte, extrovertida e seja reservada e indiferente as vezes Também.
anônimo
11/10/2019 12h01
Primeiro de tudo: melhorar a autoestima e ser uma pessoa mais confiante, segura de si e que reconhece o potencial que tem. Tenha amor próprio e ame-se primeiro. Porém, não confunda isso tudo com arrogância e "superioridade". No mais é só dar uma incrementada em alguns pontos, como:

- estar mais em evidência por onde anda: esteja com uma roupa adequada e com boa aparência;
- cuidar da postura e do corpo em geral, estar sempre cheirosa;
- seja uma mulher de opinião, saber ouvir e conversar; demonstrar interesse em diversos assuntos;
- empatia, respeito e sinceridade no trato com todos; tente sorrir enquanto conversa com alguém, sempre olhando nos olhos.
- seja uma mulher de atitude.
11/10/2019 12h37
Depende do público alvo.
elas respondem
anônima
11/10/2019 11h49
Vou observar pq sempre é bom aprender.
11/10/2019 11h52
Só observando.