O que muda nas suas atitudes qdo solteiros e qdo estão namorando? Não falo só do fato de transar com outras, mas se beijam outras, se curtem foto de mulher gostosa, se olham pra gostosa na rua... isso muda pelo fato de levarem a namorada a sério?
E se percebem que tem mina dando em cima de vcs, e vcs são comprometidos, como reagem???

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/11/2018 16h34
"...mas se beijam outras". Namorar sério e beijar outras ??? Ai não né minha amiga.
Namoro é um acordo entre duas pessoas, e como tal exige certo sacrifício e abdicar algumas coisa. Olha, falo por mim, deixo de sair tanto com amigos, paro de sair pra festas e baladas sozinho, deixo de dar atenção e xavecar outras mulheres, seja com curtida, seja com cantada, ou com olhares. Se tem alguma garota dando cima, corto na hora, pra não da moral e prolongar essa situação. Passo a ficar mais tempo com a namorada e a sair com ela.
21/11/2018 16h35
Quando fico sério com a garota não deixo levar por outras mulheres
anônimo
07/03/2017 11h34
Muda bastante.
Quase o triplo de mulheres se jogam quando você está namorando. Mulheres parecem competir umas com as outras.
Claro que namorando eu não fico com outras. Desconverso e me faço de desentendido.
Quando se está namorando sempre tem bem menos grana que solteiro. Tem menos liberdade pra fazer o que quiser também e acabo fazendo passeios em shopping e esses programinhas de namorado.
Acredito que namoro requer certos sacrifícios.
anônimo
07/03/2017 11h03
O que muda? Passamos a fingir, a fingir que não queremos comer sua irmã, suas amigas, primas, fingimos que não queremos as gostosas da academia, que não olhamos quase todas mulheres nas ruas, mentimos que não vemos pornô, mentimos que não batemos punheta para outras, etc
Pois é, mas as mulheres também são assim, é do ser humano, relacionamentos são mentiras, onde a verdade está nos nossos pensamentos, que é exatamente o que desejamos.
07/03/2017 11h51
Fico mais tarado quando to solteiro ja que nao tenho sexo toda hora e tem que ficar correndo atras de Mulher. Namorando é mais de boa. Se a mina da moral e me atrair vou pra cima, namorando acho que sou mais sossegado.
21/11/2018 16h02
Começamos a ignorar outras mulheres que dão encima da gente. Se seguramos pra não olhar para as gostosas da academia ou as que passam na rua para não diminuir o nosso tesão pela boy. A gente perde alguns hábitos ruins que tinhamos só pra agradar vocês. E usamos nosso dinheiro de forma mais racional para ter o suficiente pra sair com vocês.
anônimo
21/11/2018 16h34
Muitas coisas.
elas respondem
anônima
08/04/2016 12h59
Vamos esperar sentadas... kkkk
anônima
03/04/2016 15h19
O.o
anônima
08/04/2016 12h41
Vamos esperar as respostas...
08/04/2016 13h01
Cade os homi? '-' kkkkk
Observando.
anônima
07/03/2017 10h07
Obs.