Tipo perdendo características que positivas... por exemplo: antes era mais corajoso mais entusiasmado, mais otimista e agora essas características parece que sumiram

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/10/2019 11h53
Quanto mais velho mais medroso, covarde, desesperançado e conservador.
anônimo
11/10/2019 11h55
A vida vai minando nossas forças, até que ela nos mata.
anônimo
11/10/2019 11h55
Normal
Estou trabalhando no mesmo emprego que trabalhei a 10 anos atrás, na mesma função e ganhando menos

Kk
É a vida
anônimo
11/10/2019 12h16
Fico me perguntando isso às vezes.
11/10/2019 12h32
Faz parte de amadurecer.

Quando jovens não temos tanto a perder. Depois, vêm responsabilidades e obrigações, e a gente passa a pensar em outras coisas e pessoas que de alguma maneira dependem de nós. Deixamos o egoísmo da criança que se vê como centro do mundo para compreender que somos parte dele. Isso pode nos deixar temerosos.

Ao mesmo tempo, as coisas que outrora nos fascinavam tornam-se banais. Uma criança pode passar horas brincando com um interruptor de lâmpada, encantada com a magia de uma luz que acende ou apaga.

Alcançamos a sabedoria quando conseguimos extrapolar o medo por algo mais nobre ou reavivar a criança que adormece dentro de nós.