Combinamos na quarta de sairmos hoje e só falei pra ele ver qual o melhor horário.
Nos falamos normalmente esses dias mas nada dele marcar .
Achei q fosse transar hoje :( .
Ele está no whats cheio de amor pra dar e nada de marca q horas vamos nos ver.
Ps. É nosso primeiro encontro e já foi acertado que será amizade colorida.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/10/2019 12h17
Que vontade de dar é essa? Tá com a bcta coçando? Eu ein, isso assusta o candango, seja mais sutil
anônimo
11/10/2019 12h01
Posso resolver seu problema, quer meu número?
Brincadeiras a parte, o cara dever estar esperando alguma coisa de você, algum sinal...
anônimo
11/10/2019 12h22
Você é segunda opção e não se ligou bobinha!
A hora que ele não ter outra pra comer ele te chama.
Ele é atencioso no whats pra te manter por perto, homem não nega uma foda, tá comendo uma melhor que você.
Arruma outro simples, tá cheio de homem aí querendo uma fogosa igual você.
anônimo
11/10/2019 12h03
Tá comendo outra, tu é o step.
anônimo
11/10/2019 12h07
ele tá gelado
não vai levantar hauhusha
anônimo
11/10/2019 12h27
Quando você fizer falta ... Ele chama
11/10/2019 12h38
Calma, se a titular se machucar vc entra em campo.
elas respondem
anônima
11/10/2019 12h18
Ele não quer te comer , porque tem outra .

Arruma outro fácil !
11/10/2019 12h09
Ele tá só te cozinhando em banho-maria, se der errado o esquema principal, ele te convoca.
anônima
11/10/2019 12h16
Você sabia que não vale à pena ser liberal?
Há muitas pessoas que se questionam que se forem "certinhas" demais não arrumarão uma saída sequer.

Só que é aquele ditado: que as pessoas não são iguais, nem mesmo os homens. Conheço homens também que começaram muito bem suas jornadas pela pessoa ideal, mas perderam a esperança voltando a ser plenos "bobões da côrte".

Já conheci um rapaz que nem sabia ler e escrever direito, mas de certa forma depois de um tempo comecei a achá-lo interessante. Sério! Isso aconteceu. Depois falam que mulher é exigente.

Final da estória: O cara começou a fazer papel de trouxa. Ou seja, perdeu a esperança de conseguir alguém, resolveu ser simpático além da conta e Ser simpático além da conta, significa: Palhaço.

Não desista de encontrar a pessoa certa, continue fazendo sua parte. Talvez o rapaz aí, se assustou com a oferta exacerbada.
11/10/2019 12h26
o boy me cozinhou 3 meses e essa semana tava desesperadamente correndo atrás de mim, what goes around comes around
anônima
11/10/2019 12h02
vai na casa dele
anônima
11/10/2019 12h03
Simplesmente fale a hora que vc quer e pronto.. se ele não der valor desencana então
anônima
11/10/2019 12h15
Manda mensagem e combina com ele, caso ainda permaneça parta para outro