Um cara que eu tenho vontade de dar uns beijos e vice-versa, disse que sonhou algumas vezes comigo e sonhos bem eróticos. Um ele até meio que detalhou, disse que me viu me tocando e então acabamos fazendo sexo.
Bem, eu sou virgem e bv e na hora que ele me contou eu até gostei de saber que mexo com um cara desse jeito, mas agora estou me sentindo um pouco esquisita. rs
Isso é normal? Sei lá, me sinto um pouco suja.
Ps. Somos ambos adultos, na faixa dos vinte e poucos anos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/10/2019 12h38
Sente vontade de transar com ele?
anônimo
11/10/2019 12h38
Me.lembrei da série da TV Emmanuelle