Quanto mais pensar assim, mais irá atrair isso.
anônimo
03/04/2016 15h54
E daí?
Acha que alguém se importa?
Acha que falar isso para um bando de pessoas que você não conhece, numa rede social onde é pouco visualiza pelo imenso público internauta, vai mudar algo?

É só você esquecer que precisa de alguém e parar de procurar pelo amor, e comece a procurar por estabilidade financeira. Ou vai lá, procurar por um amor kkkkk
anônimo
03/04/2016 16h37
Por que?
03/04/2016 17h31
um dia vc conhece alguém que te faz amar de novo
elas respondem
03/04/2016 16h50
Mas esse povinho aqui hj ta choroso, crendeuspai. Deixa de ser insolente sua chorona, prefere ficar sendo franga ao invés de Águia no voo da sua vida? Tu sofre é de baixa alto estima, como tu quer um macho te enchendo de mimos e chupando sua xereca a noite se nem vc se quer heim sua cretina? Acorda, trabalhe isso, vai lá bota um salto nesse pé q nem ve esmalte, tira esse buso seboso, lava esse cabelo com cheiro de churrasco do vizinho. vá pra academia, bombe esse rabo,e saia serelepe pela noite, seja uma gladiadora, pare de chorar. pega um pirulito ali, pega um pirulito aqui faz a criança na loja de doces ne locona, arruma um boy que vai arrancar seu utero do lugar, quando vc menos esperar um vai flechar seu corácion e vc vai se sentir a mulher mais amada, as recalcadas vai querer teu boy e vc vai dizer: "Chora no Meu Boy!" E vai vir aqui dizer que sua xana arde de tanto amar. Liga ai um som agora da Beyoncé e se sinta a propria, se mexe sua louca.
03/04/2016 17h04
É só um momento, vai mudar de pensamento, vai ver.
03/04/2016 17h08
Sofreu uma decepção amorosa recente?
anônima
03/04/2016 17h21
ja fiquei na mesma, todo cara que eu ficava me traia, dai passei a me amar e tudo mudou hj to noiva, brigamos temos nossos momentos, demorei pra acreditar q ele era um cara bom, mas agora estamos bem 。^‿^。, desiste nao
03/04/2016 17h30
Isso deve ser porque alguém te decepcionou. Mas vai passar e logo logo seu coração vai se sentir quentinho e amado de novo rs
anônima
03/04/2016 17h51
Acho que você precisa primeiro de amor próprio,mas continua vivendo a sua vida e não fica dependendo do amor dos outros pra se sentir melhor.Isso pode ser uma coisa passageira e você um dia pode encontrar alguém que goste de você de verdade.
03/04/2016 18h05
Relaxa que isso vai passar, escuta o que a atormentada falou, concordo com ela kkk
anônima
09/04/2016 21h10
E quem se importa?