Existe amor à primeira vista?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
12a
Amor não, mas atração existe sim.
Como você vai amar alguém que nem conhece?
Como você vai amar alguém que nem conhece?
12a
Acho que existe atração. Depois das primeiras conversas pode surgir o amor.
12a
Claramente que não, o que existe é o impacto pela atração.. Paixão pode acontecer... que é aquele desejo loco de estar e ter a pessoa, mas isso não é amor, e de uma forma pode ate ser prejudicial.. Agora AMOR, so coma convivência...!!
12a
Amor não, atração sim.
anônimo
12a
Não...
anônimo
12a
Isso me lembra uma canção! rs
12a
sim existe
12a
Não,o que a gente sente é uma atração,um interesse na pessoa,em saber como ela é,amor é só com o tempo que a gente constrói
existe ! pode crer
elas respondem
8
12a
amor não, atração é a palavra certa!
12a
Acho que existe sim maria
12a
O amor talvez nem exista quem dirá a primeira vista.
12a
Eu acredito que sim,o meu primeiro amor foi a primeira vista e ficamos 5 anos juntos (Bom,penso que amor é pra vida toda e se não deu certo não foi amor,não sei o que foi rsrsrs mas foi a primeira vista hehe)
12a
Simmmmmm \\o
12a
Claro que NÃO existe,o que acontece é uma atração. Me diga como pode surgir ''amor'' por alguém apenas com um olhar? Sem uma conversa antes? Jamais .
A vida não é uma novela mexicana na qual o cara esbarra nos em seus braços cheios de livros vocÊs se abaixam e cruzam olhares e ploft ! Surge o amor.
A vida não é uma novela mexicana na qual o cara esbarra nos em seus braços cheios de livros vocÊs se abaixam e cruzam olhares e ploft ! Surge o amor.
12a
Existe, conheço casos de pessoas que se apaixonaram na primeira vez em que se viram e estão juntos a mais de 7 anos.
Eu acho que é difícil de acontecer, mais fácil rolar uma atração, mas amor pode rolar também.
Eu acho que é difícil de acontecer, mais fácil rolar uma atração, mas amor pode rolar também.
Existe atração, o amor é construído ao longo dos dias juntos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!