O que vocês sentem quando descobrem que a mulher com quem você está saindo é virgem ? Isso estimula vocês a quererem ser o primeiro na cama dela ou não ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/07/2014 06h05
Eu particularmente não sinto a necessidade de ser o primeiro dela, geralmente sigo o relacionamento numa boa como seguiria com qualquer garota.
Caso aconteça de irmos pra cama, tento fazer com que seja marcante, afinal é a primeira vez dela. ;).