O que faço,me separei pq era muito humilhada,fyi morar c minha mae,so q meu ex vai la p pegaf nossa filha e fica me jogando indireta e isso me irrita ai eu respondo mad minha mae so briga comigo..qusndo ele xinga ela fica queta quando eu respondo ela briga comigo..sempre defendeu ele ...ele sempre me fez mal e ela sempre defebdeu ele ..pior q so tenho ela aqui..aqui e cidade pequena. ..e meus irmaod estao em sao paulo..nem o apoio dela eu tenho. ..sai de la p n ser humilhada e tenho q aguentar aqui...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/04/2016 16h06
quantos anos voce tem? tenha atitude mulher, voce se deixa humilhar pq quer.
converse com a sua mãe e diga que não aceita mais isso, ele é seu ex e tem que te respeitar
elas respondem
anônima
03/04/2016 16h07
Eu falo...ela so pra mim ficar queta e n responder..mas n tenho sangue de barata...e quando brigamos eu mando ele ir embora ela fala q a casa e dela e p mim nunca mais mandar ninguem embora da casa dela
03/04/2016 16h08
Vc é aquela anonima, de SP e o marido n dava valor e tal, E ja se divorciou e voptou a morar com ele, só q a situação tava tensa dNv. E q tem uma filha de 2 anos?..
vc é essa mulher?
03/04/2016 16h11
Arrume um emprego e saia da casa dela, ué.
Casa dos pais é isso: você tem que dançar conforme a música, sem reclamar.
Quer independência, liberdade e afins, trabalhe e arrume um canto pra você, onde ninguém terá o direito de falar nada.