Ou outra pessoa começou a discutir contigo por conta de suas crenças ou a falta delas?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
11/10/2019 16h45
ja. certa vez eu comentei com uma colega que achava besteira isso de deus, religião, etc, beleza, ela ficou normal momento, depois ela disse pra eu aguardar que o pai dela ia passar la e ia me levar em casa, eu okay. qndo eu entrei no carro, ele ligou, ela falou: papai, ela nao acredita em deus. e eu: oq kkk. Ele fez um culto no carro, disse que eu vou pro inferno junto com darwin, nietzsche e varios outros (eu nem tinha falado desses). enfim, so fiquei ouvindo mesmo, pois com certeza o inferno ao lado de darwin deve ser melhor kkkkk. Eu me poupo dessas discussões, pois sei que mexe com crenças mto fortes das pessoas, envolve os sonhos delas, os medos, etc. assim, qndo me perguntam algo sobre religião digo que sou católica, que deus é top, etc poupa mto e fica mais tranquilo. falar o que os outros querem ouvir ajuda a conquista-los.
anônima
11/10/2019 14h01
Não, só evangélicos que vem ficar falando a bíblia no seu ouvido sem vc querer.
anônima
11/10/2019 17h29
Só uma vez.
anônima
11/10/2019 13h53
Somente por política
anônima
11/10/2019 17h28
Sim, tem muita gente intolerante e ignorante, parece que querem impor a crença delas a vc. E se vc discordar e refutar, elas ficam revoltadas, começam a te criticar, te julgar e encher o saco...
11/10/2019 16h47
Não, nem tenho vontade...mais facil eu discutir com pessoas da minha religião. Kk
anônima
11/10/2019 16h46
já e é perda de tempo, o povo é muito extremista.
anônima
11/10/2019 16h45
uma vez só
anônima
11/10/2019 14h05
Já uma ex amiga que se achava a dona da verdade por ser evangélica sei la mais o que ... no final dessa merda toda , disse grandes verdades a ela , e a mesma me disse que me processaria . Então como não levo desaforo para casa juntei todas as provas , printei todas as conversar , imprimi , salvei no pen drive , e levei ao D. P de crimes virtuais , e quem se fodeu foi ela com tanta prepotência e arrogância . Inimigas declaradas se passar do meu lado quebro ela em 20 pedacinhos , e falei isso na presença de todos presentes.
anônima
11/10/2019 14h01
Não vale a pena.
anônima
11/10/2019 14h00
Já sim. Uma amiga evangélica de minha mãe.
anônima
11/10/2019 13h56
Sim kkkk e foi com um ateu.
eles respondem
11/10/2019 13h55
Só discuti com ateus, os animais parecem Neopentecostais. Querem porque querem que os outros sejam ateus.

Ainda estou para discutir com uns religiosos sobre teologia, mas a maioria é dogmática, aí fica difícil.
anônimo
11/10/2019 16h53
Sim, ja me senti desrespeitado por vários ateus, se acham os criadores do universo
anônimo
11/10/2019 14h02
Não. Só debates sadios com resposta, réplica e tréplica.
11/10/2019 13h59
Nao pq , nao faço questão de colocar uma coisa q eu acredito na cabeça de uma pessoa q não acredita . E tbm eu evito falar de religião e politica, pq essas duas coisas cada um tem o seu , tbm essas coisas traz muita revolta das pessoas q nao concorda com minha opinião. ≠
11/10/2019 13h56
Muitas vezes. A maioria delas, infelizmente, infrutíferas, porquanto se restringiam a ataques tangenciais ao objeto de discussão, usando-se de espantalhos, ad hominems, entre outros tipos de falácias.