Quando você está com ele, e ele passa a ficar abrindo a porta para você, tentando te agradar de várias outras maneiras, e você sabe que ele está afim de você. O que você faz, caso tenha interesse e caso não tenha?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/10/2019 15h42
Caso tenha interesse , tento corresponder . E acho muito fofo
Se n tenho interesse , confesso q penso : Se eu estalar os dedos esse menino faz qqr coisa por mim