Claro que um homem envolve mais que isso, mas essas duas características são muito cobiçadas em um homem aos olhos de vocês?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/10/2019 14h26
Sim.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 14h28
A principio sim.

Saliento que o maior desafio não é conquistar uma mulher. É ter a proeza, apesar de todas as circunstâncias, de fazer com que ela se sinta apaixonada e a manter o interesse nele por muito mais tempo.
anônimo
11/10/2019 14h36
Sim.