Você é uma pessoa que ri de "tudo"?
0
anônima
952
7a
Assim, você ri facilmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
13
18
eles respondem
13
anônimo
7a
Sim, sou.
anônimo
7a
Mais ou menos
7a
Sim
Tipo eu sou bem alegre , eu dou bastante risada e tbm gosto de fazer a pessoa rir . Mais é claro quem nem em todo momento. ≠
anônimo
7a
Não, uma vez o cara apostou o toba dele pra eu rir de um vídeo. A pior parte é que eu não ri... mas eu não comi o toba do cara, só pra avisar.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Não.
Sou difícil para rir de algo.
Sou difícil para rir de algo.
anônimo
7a
Claro, principalmente nesse site que só tem analfabetismo e politicamente correto. Me divirto. Haha.
7a
Depois de 2 latões eu viro uma plateia de stand-up
anônimo
7a
De tudo que os outros não riem.
anônimo
7a
Sim, estou rindo dessa pergunta agora.
Não.
7a
sim, mto fácil
elas respondem
18
Sim.
anônima
7a
Sim, sou.
anônima
7a
Meu sorriso é frouxo. Mas não dou risada de qqr coisa não rs
anônima
7a
sou
anônima
7a
As vezes kkkkk
anônima
7a
Sim, não levo nada muito a serio .
anônima
7a
Dou risada de qualquer coisa, até piadas sem graça.
anônima
7a
Todo tempo
7a
Não.
anônima
7a
Sim, é fácil me fazer rir. :)
anônima
7a
Não, sou a personificação da seriedade
anônima
7a
depende do contexto
7a
De quase tudo.
anônima
7a
Acho que não.
Sim e não.
Sou 8 e 80. Vai depender do meu dia e do meu estado de espírito.
Sou 8 e 80. Vai depender do meu dia e do meu estado de espírito.
7a
Sou sim, tento levar a vida com alegria.
7a
Não
7a
super
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!