Eu estou solteira desde o meu término (4meses) e não tive interesse de conhecer ninguém, apesar de que sempre estou batendo papo com alguém diferente. E sempre que encontro algum amigo em comum com o ex, a pessoa fala que ele está 'apaixonado por alguém novo e já foi umas 3 meninas nesse tempo.
Eu não tento saber de nada, mas tem duas pessoas específicas que sempre me falam isso é eu já estou começando a ficar muito incomodada. Ultimamente tenho me dedicado a faculdade e consegui um estágio, que começarei na próxima semana enfim.
Eu não sei a finalidade de tudo isso, esse papo surge após me perguntarem se estou com alguém, sempre fui sincera em dizer não. Estou achando que eles Estão de leva e traz, e nem acho que o ex queira saber, deve funcionar do mesmo jeito que fazem comigo.
Esta situação criou uma dúvida, na qual nem existia antes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/10/2019 15h25
Eu estou passando por isso, faz mais de 1 ano que eu terminei e não namorei até hoje. Claro já saí com várias depois da ex, mas eu não quero namorar no momento. Comecei a namorar muito novo, um namoro que durou 9 anos, quero me conhecer melhor sozinho. Claro que eu penso em namorar, mas primeiro quero me organizar e que se foda essa pressão da sociedade kkkkkkk
elas respondem
11/10/2019 14h41
Só os idiotas pensam.

Acho nada demais, algumas pessoas querem priorizar outras coisas.
Falando por mim, se eu terminar meu namoro, não vou querer namorar ninguém por um longo tempo. Ficar solteiro é bom tbm.
anônima
11/10/2019 15h20
Acho que depende. Só não é mais feio que ver a outra pessoa trocando de pessoa pq não dá certo com ninguém