Então se quisermos amigos ou qualquer coisa do tipo, devemos fingir que estamos bens, mesmo estando mal por dentro. Assim as pessoas irão querer ser nossas amigas certo ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/10/2019 14h53
Todos temos problemas então aguentar outro já é dificil , mas alguns depressivos são realmente difíceis e minam nossa energia.
11/10/2019 16h36
A depressão faz com que a própria pessoa se afaste das outras.
11/10/2019 14h43
Eu gosto, pq eu tbm sou um pouco kk.

Mas tem gente que é chata e vitimistas, essas são chatas demais, aí prefiro distância mesmo.
anônima
11/10/2019 14h43
Não concordo.
Seus amigos são bem... Bem não sei o q, mas não são seus amigos.
11/10/2019 15h56
Pessoas depressivas, geralmente ficam bipolares, vão ao extremo nas emoções meio difícil né.
Além disso, constumam se isolar, mais difícil ainda
Com tratamento, é bem mais fácil de conviver com um, aliás, ele mesmo passa a conviver bem consigo msm.
anônima
11/10/2019 16h25
e ta errado?
eles respondem
anônimo
11/10/2019 14h42
Sim, é assim.
anônimo
11/10/2019 14h51
Tá confundindo amigo com colega.
anônimo
11/10/2019 14h53
É assim mesmo, e o pior quando taxam de louco. Se vc quiser ser amigo de todos, vc não pode dizer que sofre de depressão, se não... Se afastarão de você.
anônimo
11/10/2019 14h55
Sim, seres humanos são seres socializâveis. Desde os primórdios da civilização aprendemos que para sobreviver, deveríamos ficar em grupo. Com o passar do tempo, a medida em que fomos evoluindo, aprendemos que era mais interessante estar próximo de pessoas alegres e carismáticas, com alto astral, em suma, que nos fizessem felizes. Portanto qualquer pessoa que seja o oposto disso, não será bem vista pelos demais.
11/10/2019 14h50
Amigo q é amigo nao faz isso , amigo te apoia , faz de tudo para te ver feliz, e esta com vc em momentos mais difíceis da sua vida . seria amigo de pessoas assim sem problemas. ≠ ≠