1.06K  17/10/2019 23h54

Bom, pessoal

É o seguinte. Depois que me formei, vim me tornando uma pessoa angustiada, triste, não tenho vontade de fazer nada, por mais que eu esteja trabalhando, ainda não vejo a cor do dinheiro, não gosto muito da minha profissão.

Mas, na altura do campeonato, não tenho muito oq escolher. Quando falo pra minha mãe e digo que estou triste, ela fica falando que tenho que enxergar que nada me falta , que minha vida é boa, que reclamar piora etc....Mas o poblema é que não tenho me sentido feliz. Meus momentos felizes são quando vou me exercitar e quando estou com meu namorado.

Estou muito triste e desmotivada, é como se eu não estivesse progredindo , sinto que nesses 2 anos após formada, não evolui nem estou ganhando dinheiro. Só tenho vontade de dormir e ficar a toa.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 15h17
Vai passar!!!
anônimo
11/10/2019 15h20
Vc parece estar num estado depressivo, cuidado para não evoluiu para depressão. Procure ajuda psicológica
17/10/2019 23h52
Isso é pré depressão. Bom, não tem como você tentar fazer outra coisa diferente não?Eu passei pelo mesmo que você, parei, estou segurando com as economias que eu guardei e estou tentando me tornar escritor, arrisque-se a tentar mudar de rumo você também, veja algo que gostaria de tentar e se tiver dinheiro guardado que possa te ajudar a segurar tente investir nisso.
anônimo
17/10/2019 02h55
Procure ler a bíblia, não estou falando de ter uma religião, mas sim de adquirir conhecimento de Deus através da leitura da sua palavra.
11/10/2019 15h26
Olha cara todo mundo tem momentos de altos e baixos nessa vida , esse momentos pode ser um dos baixos , mais vc nao pode ficar desse jeito desmotivada , sua familia nao pensa q essa triste pode ser algo mais serio como depressão ,vc primeiramente procure alguém q ajude vc a se reerguer, faz algo q goste isso pode ajudar muito a te deixar mais motivada . E de tempo ao tempo, pq uma hora passa nao se preocupe. ≠
anônimo
17/10/2019 23h48
vende a alma pro diabo
17/10/2019 23h49
A vida é isso aí mesmo, e só pior com o tempo.
elas respondem
11/10/2019 15h20
É muito ruim trabalhar com algo que não se gosta, mas por outro lado sua mãe não deixa de ter razão.
Se daqui um tempo não passar, o jeito é mudar para uma área que te faça feliz.
anônima
11/10/2019 15h23
Não faça isso!
A sociedade é tão bosta que impõe que tal coisa vai fazer a pessoa feliz.
"Quando vc casar vai ser feliz" "Quando vc se formar vai ser feliz" "Quando tiver um bom emprego vai ser feliz"
Acontece que vc não tem um sentido na vida , nada que faz teu coração queimar e dá nisso,talvez a sua profissão n era algo que realmente vc amava ! Então vc tem q procurar isso

Saia com os amigos, leia livros , histórias que fazem vc mudar a sua cabeça!
Viaje!! Pronto A MELHOR COISA, ir pra um local com uma praia com seu namorado aaah

Vc tem alguma crença ? Se apoie nela ! Estude sobre e tal...
Eu por exemplo , acredito em Deus, pra mim todos os dias eu acordo cheia de vigor pra fazer do mundo um lugar melhor , e ser útil entende !

Mas viva , VIVA! O mundo tem muitas possibilidades, ouve a sua mãe , seja grata , sinta-se grata

Faça terapia, sério, procura uma terapia , vai expandir sua cabeça
anônima
17/10/2019 23h54
É o mal do século, tbm faz 2 anos q me formei na faculdade e não consegui emprego na minha área de atuação, tbm estou triste mas tenho esperanças q isso seja só uma fase ruim, todos passam por isso