De ter um relacionamento com elas

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/10/2019 16h09
Mulher é mulher, ela nao vai deixar de ser mulher por causa da idade . Nao sentiria , pq se eu me relaciono com ela , é pq com certeza gosto dela , então nao sentiria nojo nao . ≠
anônimo
11/10/2019 16h18
Não sinto nojo, eu até queria uma assim para namoro.
anônimo
11/10/2019 16h42
Não entendo o por quê de se usar esse termo tão pejorativo: "nojo".

Eu me relacionaria tranquilamente com uma mulher mais velha do que eu (tenho 35). Não devemos esquecer que também envelhecemos juntamente com o companheiro (a)
11/10/2019 16h43
Mulheres mais velhas sempre tem um charme especial de fato