Gente sou bv, e de vez em quando tenho minhas paqueras, só q eu tenho medo deles saberem disso.
Tipo falarem mal de mim pq n sei beijar
Ou me tratar mal por isso , me achar brega pois tenho 19 anos
Já beijei um menino mas era criança, nem lembro mais

E se eu for beijar eles, vai ser horrível???
:///

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/10/2019 16h05
Olha nao tem nada aver , é só acompanhar o q a outra pessoa esta fazendo na hora do beijo . Nao acharia vc brega por ser bv aos 19 , é bem melhor assim , melhor do q sair beijando qualquer boca . ≠
11/10/2019 19h09
19 anos?

Se liberta, um beijinho faz bem pra todo mundo
anônimo
11/10/2019 19h10
Eu também sou. Vamos?
anônimo
11/10/2019 19h11
Nada a ver, melhor ainda quando é BV, selo de qualidade com lacre kkkkk
11/10/2019 19h11
ele nem vai ligar pra isso, ele vai querer é tascar um beijão na sua boca
anônimo
11/10/2019 19h17
é o seguinte. uma mulher que não sabe beija da pra perceber. o beijo é ruim e as vezes a própria pessoa te morde. mais não tem outro jeito. você não vai aprender se não praticar.
anônimo
11/11/2019 22h23
Não
11/11/2019 22h24
Nada, vai fundo se quiser beijar. Se for ruim, você vai aprender com o tempo, ou então só avise que é bv que se o cara te curtir tenho certeza que ele vai adorar te ensinar a beijar. Vai na fé moça.
anônimo
11/11/2019 22h25
Claro q não, acho.
elas respondem
11/10/2019 19h18
Eu até entendo em caso de virgindade alguns homens se negarem, mas beijo?? Desculpa mas não dá pra acreditar.
anônima
11/10/2019 15h59
eu creio que não
11/11/2019 22h26
Amiga eu perdi o BV tarde também, tinha 17 anos, eu contei e ele super gostou, ficou louco por mim, e olha que o beijo foi horrível bateção de dente e tudo mais kkk beijo você vai melhorando na pratica mesmo, até hoje eu tenho medo de beijar e o boy achar que eu não sei beijar
11/11/2019 22h27
Acho q não.
Pior q vc fui eu, q só fui beijar aos 20 anos e a pessoa sabia pq eu contei,afffffffffff

Eu acho melhor n contar,pq é mt pessoal e a pessoa pd achar q vai te manipular facilmente (eu me arrependi de ter contado)...
maas se na hr vc ficar mt nervosa,conta.