Eu só ando de calça pra todo lugar e amanhã terá uma festa grande pelo dia e tenho um vestido novo mas tenho vergonha de mostrar minhas pernas e todo mundo ficar reparando muito porque ninguém me ver de vestido ou saia , mas minha perna não é feia

elas perguntam
7 10
eles respondem
11/10/2019 16h24
As pessoas vão pra festa para BEBER ATÉ CAIR O CU DA BUNDA, ninguém vai reparar na suas pernas.
11/10/2019 16h12
Vai deixar de se divertir por isso?
11/10/2019 16h10
Ninguém liga pra sua perna.... deixa disso e vai pra a festa com.o vestido.
11/10/2019 16h16
Para com isso . se vc gosta do vestido nao tem o pq de ficar sem preocupando oq as pessoas vão achar de vc . Vista o vestido e vai , eles nao vão se importa o maximo q eles podem achar q vc ta deferente . ≠
anônimo
11/10/2019 16h18
Normal, é só vestir e ir
anônimo
11/10/2019 16h27
Sério ? Vai sim curte a festa
anônimo
12/10/2019 22h47
Ninguém vai reparar nessas pernas com elefantiase, caralho!
elas respondem
11/10/2019 16h26
Encara o vestido, ou então vai de calça mesmo, só não deixe de ir se divertir por conta disso.
11/10/2019 16h15
Pense que é a chance que suas pernas terão de ser apresentadas ao mundo. Sua oportunidade de surpreender. Exponha-se de uma maneira inusitada e corra o risco de receber elogios, e de ficar feliz com isso.
anônima
11/10/2019 16h16
Você que sabe ué. Eu não deixaria de ir a um lugar que quero por causa de uma calça.
anônima
11/10/2019 16h24
baixa a bolinha
11/10/2019 18h06
Como já disseram, suas pernas não seram a atração principal da festa, e chuto até dizer que esse tipo de coisa é algo que só incomoda você e não incomodaria mais ninguém. Se tem um vestido, e uma oportunidade boa de usar ele, se joga. Se arruma, faz uma maquiagem e vai aproveitar um pouco da vida.
Se não conseguir, mesmo depois de ler todos aqui te dizendo a mesma coisa, vai de calça mesmo assim, e aproveita a festa. Independente de como, aproveita a festa. Vai por mim, esses momentos vão fazer falta em um futuro próximo.
anônima
11/10/2019 18h02
Eu acho que as pessoas terão mais o que fazer, nao irão perder tempo se preocupadando com suas pernas. (Isso pode ter soado meio rude, mas não é a intenção).
Bote o vestido e divirta-se! :D
anônima
11/10/2019 16h12
Vai olhar pq é novidade , ninguém nunca viu vc de vestido
anônima
11/10/2019 18h03
vc é eu
11/10/2019 18h04
Tá deixando de curtir uma festa por causa de suas pernas , tem certeza que vai viver se privando por conta de detalhes tão insignificantes? Pensa bem o quanto poderia conhecer pessoas interessantes se sair pra essa tal festa , oque vai ganhar se escondendo dentro de casa ?
anônima
11/10/2019 16h27
paranoia sua, não ligue para os outros...