Tipo, eu tive um relacionamento (eu acho) virtual. Eu fiz coisas erradas, mas enfim, vou resumir porque as pessoas são preguiçosas para ler. Ela disse que não queria nada, apagou tudo e sumiu. Ela é do DF e eu de SP e nunca nos encontramos.

Já faz quase um ano que estou procurando ela. Eu comecei a me cortar e tentar suicídio sempre.

Eu não estou bem, penso suicídio sempre. Sempre mesmo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 17h07
Sinceramente eu teria é medo de você.
anônimo
11/10/2019 17h12
Tenha calma..
11/10/2019 17h26
Nao tem motivo pra todo esse desespero, ela já seguiu em frente, siga tbm
anônimo
11/10/2019 17h47
Você acha que teve um relacionamento?

Vai se matar por isso? Que infantilidade.
11/10/2019 18h31
Olha anônima, eu q é difícil, mais nao se corta isso te deixa cada vez mais triste por fazer isso , e tbm nao tenta o suicido isso , pq isso pode acabar dexando, seus amigos , ou familiares muito triste vc nao pensa neles ? . Pq vc nao tenta conversar com ela na rede social?
elas respondem
anônima
11/10/2019 17h11
webnamoro causando estrago
11/10/2019 16h58
Mas você sabe que você não ama ela né? nem é dela que você sente falta mas, você só ta projetando toda sua carência nela, se aparecesse outra pessoa agora pra você, você esqueceria dela rapidinho, o problema é que quando não aparece você fica achando que ela é a sua solução mas não é
anônima
11/10/2019 16h56
Onde conheceu ela?