1.74K  25/08/2019 01h18

Alguma pessoa madura (homem ou mulher) poderia dizer como funciona essa do cara retardar a ejaculação pra demorar mais a gozar?
Como funciona isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/04/2016 20h15
O cara fica pensando em coisas que não façam ele gozar naquele momento
anônimo
03/04/2016 18h38
Quero saber também.
elas respondem
anônima
03/04/2016 20h22
Assim, uma maneira de tu não ir rápido, antes da garota, é sempre dar uma pausa quando tu achar que esta ficando muito bom e vai gozar. Mudando de posição, faça um oral, depois mete mais um pouco, tente fazê-la ir do jeito que tu sabe que ela gosta e depois finalmente deixa rolar contigo